sábado, 28 de outubro de 2006

Nova medida do Governo de SÓCRATES

À SEMELHANÇA DAS MATERNIDADES, O GOVERNO PREPARA-SE PARA ENCERRAR AS MORGUES

Encerramento de morgues obrigam portugueses a ir morrer a Badajoz. "Vão morrer Longe" é o nome de uma nova medida anunciada pelo Governo.

Depois do encerramento das maternidades, o Ministério da Saúde prepara-se para mandar fechar as morgues onde não dêm entrada pelo menos 1500 mortos por ano. É o caso da morgue do Hospital de Santo Tirso onde, de acordo com o ministro Correia de Campos, "o número de mortos é ridículo!".

A população está naturalmente preocupada e as reacções não se fizeram esperar.

"É uma vergonha!", confidenciou ao IP Américo Jacinto, de 82 anos, "tenho de ir morrer a mais de 60 quilómetros daqui! Agora diga-me se isto dá jeito a alguém".

Concentrados esta manhã à porta da morgue, os populares garantiram que vão fazer tudo para aumentar o número de mortes na cidade.

"Nem que tenha de me matar! A mim e à minha família toda! Ouviram?! Eu mato-me já aqui!", ameaçou uma senhora, antes de se regar com gasolina.
(Recebi por e-mail)


sábado, 21 de outubro de 2006

Teste do olho ALZHEIMER

Conta todos os " F " no texto seguinte:

FINISHED FILES ARE THE RE
SULT OF YEARS OF SCIENTI
FIC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS...


(vê em baixo)







Quantos encontraste?

Errado, existem 6 -- de verdade.
Vê outra vês!
De verdade, volta atrás e tenta encontrar os 6 F's antes de passares à frente.

A razão que explica isto é....

O nosso cérebro não consegue processar a palavra "OF".


Incrível não? Volta atrás e vê outra vez!!

Quem conseguiu contar os 6 "F's" à primeira é um génio.

Três é normal, quatro é bastante raro.


(Recebi por email)

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Disfarce


Depois das declarações polémicas do Papa sobre o Islão os serviços secretos do Vaticano resolveram disfarçá-lo.
Imagem captada "algures" nas vinhas do Douro.


(Recebido por e-mail)

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

A força Publicitária ...

O "gajo" do assalto ao banco em Setúbal...

não tem pais ricos,

nem ganhou a lotaria,

por isso...

... foi ao BES!


(Recebi por e-mail)


quinta-feira, 5 de outubro de 2006

If That Were Me

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Acidente de trabalho

Participação do Sinistro

A participação do sinistro, de um acidente de trabalho, que é apresentada foi entregue a uma companhia de seguros em Outubro de 1994.

Efectivamente vale a pena saborear a descrição do acidente , pois quem a fez revela conhecimentos sobre o princípio de funcionamento de roldanas fixas, para além de algums conhecimentos matemáticos, que fazem com que o acidente tenha uma lógica inegável.



"Excelentíssimos senhores,

Sou assentador de tijolos. No dia 8 do passado mês de junho estava a trabalhar sozinho no telhado de um edificío de 6 andares. Quando acabei o meu trabalho , verifiquei que tinham sobrado , mais ou menos, 250kg de tijolos.em vez de os levar à mão para baixo,decidi colocá-los dentro de um bidão e com a ajuda de uma roldana,a qual felizmente estava fixada num dos lados do edifício no sexto andar , fazê-los descer. Desci e atei o bidão com uma corda, depois fui para o telhado e puxei o bidão para cima e coloquei os tijolos dentro dele , em seguida voltei para baixo. Seguidamente desatei a corda e segurei-a com força , de modo a que os 250kg de tijolos descessem devagar... Como eu só pesso 80 kg, qual não foi a minha surpresa quando, repentinamente,saltei do chão,perdi a minha presença de espírito e esqueci-me de largar a corda. É desnecessário dizer que fui içado do chão a grande velocidade.Na proximidade do treceiro andar embati no bidão que vinha a descer ,isso explica a fractura de crânio e a clavícula partida. Continuei a subir a uma velocidade ligueiramente menor , não tendo parado até os meus dedos estarem entalados na roldana . Felizmente que já tinha recuperado a minha presença de espírito e consegui,apesar das dores, agarrar-me à corda. Mais ou menos ao mesmo tempo, o bidão com os tijolos caiu no chão e o fundo partiu-se.Sem os tijolos o bidão pesava ,mais ou menos ,25kg.Como podem imaginar,comecei a descer rapidamente.Então, próximo de terceiro andar,encontrei bidão,que vinha a subir,o que explica a factura dos tronozelos e as lacerações nas pernas,bem como na parte inferior do corpo.O encontro com o bidão diminuiu a velocidade da minha descida,o suficiente para minimizar os meus sofrimentos quando caí em cima dos tijolos.Felizmente só fracturei três vertebras. Lamento,no entanto,informar que enquanto me encontrava caído em cima dos tijolos ,com dores , incapacitado de me levantar e vendo o bidão em cima, perdi novamente a presença de espírito e larguei a corda.O bidão pesava mais do que a corda , então desceu e caiu em cima das minhas pernas partindo-as imediatamente.
Espero ter dado a informação detalhada do modo como decorreu o acidente."

Recebi por e-mail


referer referrer referers referrers http_referer