terça-feira, 4 de maio de 2004

Impulso Telefónico

Uma piada do outro lado do atlântico. As minhas desculpas por estar redigido em português do brasil.

Toda vez que o padre viajava, o papagaio aproveitava para ligar para a sua família no Amazonas. E ficava horas e horas pendurado no telefone. Até que um dia, o padre teve de voltar antes do esperado e pegou o bicho no flagra.
- Agora eu entendi porque quando viajo a conta telefónica vem tão cara!
- Currupaco! Currupaco! - fez o papagaio. - Não briga comigo não! Juro que não faço mais isso!
- Eu tenho certeza de que não vai mais fazer - ponderou o padre, - depois do castigo que eu vou lhe dar.
E pegando dois pregos enormes, pregou o bichinho na parede com as asas abertas.
- Pronto! Vai ficar aí durante uma semana pra aprender a se comportar.
O papagaio ralhou por algumas horas, mas depois se conformou. Afinal, uma semana não era tanto tempo. Nisso, percebeu que ao seu lado havia um crucifixo.
- Ei, cara! - disse, voltando-se para o crucifixo. - Há quanto tempo você está pregado aí?
Ao que Jesus respondeu:
- Há dois mil anos!
- Puta que o pariu! - surpreendeu-se o papagaio. - Você ligou pra onde?

(Recebido por e-mail)

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Esta está demais.... Parabéns pelo blog está muito giro.
Beijocas Posted by: inconfidente at maio 5, 2004 03:27 PM

Belo artigo e uma boa chamada de atenção para quem gosta de estar horas ao telefone eu acho que ficaria tanto tempo como Jesus, hehehhehe Jesus deve ter ligadao da terra para o Céu eu passo os dias com os meus telemóveis e a falar para o brasil hehehehe um destes dias se não aparecer por aqui foi o meu marido que me fez o mesmo... Beijinhos.
Papaoila obrigado pelas dicas mas ainda preciso de ajuda eu enviei um mail visita... http://safadinhaemuito1.blogs.sapo.pt/Obrigado por tudo e Beijinhosemuitos
Posted by: Princesa at maio 5, 2004 09:40 AM

Xiça! Vou deixar de estar tanto tempo ao telefone!! Ui!!
Posted by: salta-pocinhas at maio 5, 2004 12:56 AM

Eheheheheh!!! Espero bem que o meu patrão não leia isto, senão...!!!! Já sinto os pregos a perfurarem-me as mãos!
Posted by: atelmalves at maio 4, 2004 06:44 PM

QUE BOM QUE GOSTOU DO MEU BLOGGER!!
VOU VOLTAR AQUI SEMPRE!!
BJS
Posted by: CAROL at maio 4, 2004 05:14 PM

hahahahahahaha ... gostei ... lolado ... Voltarei com mais tempo...Bjs
Posted by: eca light at maio 4, 2004 04:14 PM


Hoje estou mesmo chata! Olha, é só para dizer que te linkei no espaço "blog dos amigos". Bjinhos
Posted by: Formiguinha at maio 4, 2004 04:04 PM

Maria Papoila: Acrescentei, no final do post de hoje, dois links para artigos anteriores em que explico como trato dos pardalinhos. Bjinhos
Posted by: Formiguinha at maio 4, 2004 04:02 PM

AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Cuidado com as ligações!!! Bjinhos
Posted by: Formiguinha at maio 4, 2004 02:50 PM

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer