sexta-feira, 25 de junho de 2004

Quem nasceu primeiro???

who came first

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

O dinaussaro... hehehehehehe
Posted by: analfabeto at junho 25, 2004 10:39 PM


Segundo ouvi dizer, o ovo nasceu primeiro!!! Acho que foi posto pela Eva e chocado pelo Adão mas no entanto, como não vi, tenho sérias duvidas!!! Quando tiveres novidades não esqueças de publicar. Ficamos todos ansiosos por saber!!! Beijoka.
Posted by: atelmalves at junho 25, 2004 06:25 PM


loool..Olha..Cm xtah é ke me lixax.te!!:X Max venduh bem ax coixax axuh ke a Kikinha tm memxmuh Razão! Max axuh k num foi a galinha..Pk s foi Adão tera sido o galo!! Não? Whatever! E uke eu axuh!! JinHuX! E ViVa Nós!:D
Posted by: lUkItAh* at junho 25, 2004 04:41 PM


Foram os 2 em simultâneo!... Ora pensa comigo... então se fosse o ovo a nascer 1º, quem é que o chocava?!... E se fosse a galinha... como teria pintos sem parceiro?!... Logo apareceram os 2 em simultâneo e o OVO originou um macho! ;P
Posted by: Unickymous at junho 25, 2004 02:06 PM


Olá Maria Papoila! boa questão essa. Foi o ovo. embrionário e no oceano da vida á milhões de anos. ele passou essa informação as galinhósaurius que a trsnsmitiram nos genes da actual galinha! da ninha janela...bom fim de semana...
Posted by: Azenhas at junho 25, 2004 01:54 PM


Ovo ou a Galinha ?? Boa pergunta.. mas não respondo...
Posted by: eca wireless at junho 25, 2004 01:32 PM


Txii foste pegar num tema k eu adoro mesmo.. lol bem eu tenho uam teoria de quem nasceu 1º..
é assim a filosofia so consgue sere esplikada atreves da religião... se fores estudar os maiores filosofos ves k no final eles acabam sempore buscando a religiao para se explikarem.. entaum é assim a meu ver foi a galinha k nasceu 1º, porque segundo a religião, quando o mundo foi criado Deus pos no mundo uma especie de cada animal no mundo, ou seja a femea e o macho, assim como fex adao e eva.. isto está na biblia sagrada.. assim sendo n é dificil ver quem nasceu 1ª pk se quando o mundo foi criado existiam uma especie de cada animal macho e femea, dai ouve o acasalamento e nasceu o ovo.. portanto quem nasceu 1º foi a galinha :) hehehe bjokas***
Posted by: Kikinha at junho 25, 2004 12:54 PM

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer