segunda-feira, 20 de setembro de 2004

A vida segundo Charles Chaplin

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.
Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando... E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?"
Charles Chaplin

(Recebido por email)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tb recebi por email e achei o máximo! Tudo terminar num orgasmo seria mesmo maravilhoso!! Jocas Panpanisca

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chaeles Chaplin acabou de arranjar um amigo. Sempre imaginei morrer como ele diz. Bjoka.Atelmalves

8:15 da tarde  
Blogger Tiago said...

Adorei :) . Ele sabia umas coisinhas eheh :) . Beijinhos.

8:43 da tarde  
Blogger O Turista said...

Bem é uma forma diferente de ver a vida... lol
Adorei...
Bem vai aparecendo no me cantito em http://turistar.blogspot.com
Bjs!

12:08 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

Maria, eu já conhecia mas gostei de ler outra vez.
Olha, continuo ainda com pouco tempo, mas já estou a conseguir ir aos blogs que mais gosto. Nem sabes o quanto me custou ver esses gatinhos todos aqui no teu blog, e olha ali para o sofá e ver a minha gatinha com um funil na cabeça. Teve que fazer uma cesariana de urgência, sabes? Eu tenho um casalinho de gatos e o maroto, que tem pouco mais de um ano, antes de ser castrado, fez das suas...a gatinha já tem 7 anos e não conseguiu expulsar os 2 gatinhos que tinha...logo teve que ser internada de urgência na 6ª feira. Mas está a correr tudo bem, felizmente.
Olha, desejo-te a continuação de uma boa semana.
Um beijinho.

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Charles Chaplin e' k era esperto...de facto do k e' k adianta estarmos reformados e demasiados velhos para goza'-la? jokas.tulipa-www.torraodeacucar.blogs.sapo.pt

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já há uns tempos publiquei o mesmo texto de chaplin no meu blog, a diferença é que estava ilustrado. Este homem vivia além do seu tempo, era um génio, que pena já não se encontrar entre nós...e que belissima forma de morrermos. angelis (http://pedevento2004.blogs.sapo.pt)

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer