segunda-feira, 4 de outubro de 2004

O dia de um bêbado

O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz:
- Você é feia, hein?
A mulher não diz nada. E o bêbado insiste:
- Nossa, mas você é feia demais!
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer:
- Puta merda! Você é muito feia!
A mulher não se agüenta e diz:
- E você é um bêbado!
- É, mas amanhã eu melhoro...
Então ele subiu no ônibus. Logo na roleta, cambaleando, diz ao cobrador:
- Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho!
E continua:
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, aí eu era um cachorrinho!
E mais:
- Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu seria um bezerrinho!
O cobrador, nervoso, pergunta:
- E se o seu pai fosse um! viado e sua mãe uma puta?
- Aí eu era cobrador de ônibus!
Saindo da roleta, o bêbado grita:
- Hoje eu quero comer um cú!
Todos os passageiros olham assustados para ele que, ao ver a reação, diz:
- Calma gente, eu só quero um!
Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:
- Desse banco pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado! Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada. O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem. Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta:
- Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado?
- Agora eu não sei mais. Misturou tudo!
Ele então desce do ônibus, entra logo num boteco e já pede:
- Coloca! aí dez pinga pra mim!
O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas.
- Coloca agora cinco pinga!
O dono colocou, o cara bebeu todas e disse:
- Agora coloca só três, viu?
Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e pediu:
- ZZZZZZsó uma agora! ZZZZZZsó mais uma!
O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu:
Eu num tô enZenZendo... Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto!
Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral: "O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual".
Assustado, gritou pro garçom:
- NÃO. Esse aqui não!!! Me dá aquele que causa câncer.
Ao sair do boteco, todo embriagado, consegue chegar em casa com muito custo.
Abre! a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher:
- Ô muié....Essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha....
A mulher, puta da vida, grita: Bêbado
- Filho da puta!!! Você mijou na geladeira de novo !!!!
Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo:
- Hei, cara, esse relógio é meu!
- Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco.
- Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece!!!!!

(Recebi por email)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chama-se a isto três anedotas em uma só.Giro, conseguiste dar uma sequência muito engraçada a duas ou três anedotas conhecidas.Achei bastante piada à parte final.Parabéns.Cumprimentos.De Arte por um Canudo

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já conhecia as piadas mas nunca todas juntas!está muito fixe:)pekala

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É a 1.ª vez que por aqui venho passear. Nada mal para terminar um dia chato como hoje (apesar de ter tido folga lá do trabalho)... uma (ou seja, três, pelo menos) anedota para sorrir. Gostei do teu blog e vou regressar mais vezes. Parabéns. Ermelinda, http://www.osabordaspalavras.blogs.sapo.pt

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que grande aventura! HAHAHAHAHAHAHAHA Fraldas! AHHAHAHAHAHAH Bjos grandes**** Formiguinha http://formiguinha.blogs.sapo.pt/

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que final triste! trata mal as pessoas e depois nao reconhece as porcarias que faz! beijos

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eheheh, reconheci várias anedotas neste excelente mix :) A primeira é mesmo cruel. Só por essa, ainda bem que dormiu na rua! ;-) Beijos. Carla (das papoilas)

12:17 da manhã  
Blogger O Turista said...

Lolll
Lindo!
:) Bjs!

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas que dia atribulado! Não para o bebâdo, mas para quem o encontrou pelo caminho! :)
http://sunshine.blogs.sapo.pt/
http://pequenitos.blogs.sapo.pt/

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer