sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Parking

Eu não consigo, alguém consegue?

VW-vermelho




9 Comments:

Blogger saltapocinhas said...

Eu não consigo!!
Sou assim azelha no virtual... e no real também!

4:40 da tarde  
Blogger teresa said...

Fui descoberta! Ainda não divulguei este blog (blogger) pois ainda ando a fazer experiencias. Mas quando quiseres podes lá passar!Bom fim de semana! Jocas

4:49 da tarde  
Blogger darkman said...

hhhmmm... tipo qd n tem mais nenhum eh facil!! eheh

6:31 da tarde  
Blogger mfc said...

Bolas... também sou azelha e não sabia!
A gente nunca sabe, não é?!

8:21 da tarde  
Blogger Vasco Fernandes said...

238 à segunda tentativa. Tá giro.

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Felizmente na vida real arrumo o meu carrito sem problemas (quem tiver dúvidas pode vir cá ver). Talvez seja mais fácil manejar o volate do que as teclas, sei lá. Não tenho pachorra! Desisti! Cleópatra

2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então, Maria Papoila, já fizeste um boneco de neve? Será que isso tem alguma coisa a ver com o Natal???

2:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

0ranginha [http://secretupside.blogs.sapo.pt]:
Oi,gostei muito do teu blogs,espero volatr cá mais vezes!!!
E... yesssssss!!! Consegui arrumar o carrito!!! =D
jinhus*** passa pelo meu e deixa lá uma marca da tua existência!! ***

4:02 da tarde  
Blogger Santos Passos said...

Muito giro!!!!

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer