domingo, 7 de novembro de 2004

Tomb Raider

Elevation - U2

6 Comments:

Blogger Paulo Dâmaso said...

Adoro U2. Tive oportunidade de assistir, em Lisboa, no Estádio José de Alvalade, ao concerto da POP MART tour! Bem, foi uma coisa. Eu na primeira fila e atrás de mim cerca de 65/70 mil pessoas. À minha frente duas das minhas bandas preferidas: PLACEBO e U2. Lindo :)

1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espectro #999 said...

Uf! Cheguei a tempo. Muito gira a imagem. Bjs

Lembras-te ?
Agora já perdeste a 'Pintura de um Guerreiro' e 'Sintra Medieval'. Não, se fores lá agora, ainda as vês. Bjs.

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espectro #999 said...

A respeito dos U2, nada tenho a dizer. Gosto e pronto. Vi-os uma camada de vezes, desde Madrid até Alvalade. Sempre bons, sempre miraculosos, sempre U2. Beijocas lindas, papoilita.

6:13 da tarde  
Blogger darkman said...

sim curto, mas ja fartou!... ;/ ashistorias.blogspot.com ospensamentos.blogspot.com

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito giro ouvir esta música com esta história a acompanhar :) Beijos :) Carla (papoilas)

7:53 da manhã  
Anonymous Health Yatra said...

That is great to hear, thank you for reading!

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer