domingo, 6 de fevereiro de 2005

Vítima e acusado!

Chegam-se o acusado e a vítima ao Tribunal. Ambras frente a frente com o juíz, que pergunta:
- Então o que é que se passou?
Começa a vítima:
- Eu estava a passar na rua quando esse senhor me salta de repente para cima e me bate logo a seguir, leva-me a carteira e foge!
Corredor- Então, foi assim que aconteceu?
- Não! - Grita o acusado - Eu estava a correr numa maratona. Perdi-me dos outros e aproveitei o atalho para me acelarar. Entretanto este senhor vira a esquina, faz com que eu caia em cima dele... Bateu-me e ainda me atirou com a carteira. E eu fugi com medo!
- E porque é que lhe levou a carteira?
- Ora! Para as autoridades o identificarem!

(Recebido por email)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ehehehe, está espectacular! :) Agora só falta as autoridades irem ver se ele estava inscrito na maratona ;) Beijos! :) Carla.

10:45 da tarde  
Blogger arte said...

Está boa!Será que ele estava inscrito!Ainda bem que ele levou a carteira para confimar.Bom carnaval.Arte por um Canudo.

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer