domingo, 20 de março de 2005

Post roubado

Passei pelo blog O Tupperware Onanista e roubei, com a devida autorização, o post do dia 17 de março.

Panquecas

Recheio-te e sobre mim pairas, pousas e envolvo-te.
Vulva saborida, cremosa entre os dois. Deposito-me uma e outra vez e tu de meiga, amiga... acolhes-me no gostar-te.
Armazeno-me no prazer, decorando-te com a pecaminosa fruta fatiada de mim...
... e sobre ti me deito, dormindo-me-te.
Será sonhado assim o meu acordar!

Esgar onanizado por Onanistélico




4 Comments:

Blogger Anjo élico said...

e que bem fico por aqui... muito obrigado por desarmazenares as minhas/tuas/nossas panquecas
:-)

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que às vezes tb roubo daqui alguns links fantásticos para colocar num outro blog, mas tenho sempre o cuidado de colocar de onde retirei, acho que é o correcto. E ainda te hei-de vir roubar o dos desenhos na areia, se não te importares :) Beijo grande :)

6:16 da manhã  
Blogger Andre_Ferreira said...

Este poema sugere um pequeno-almoço feliz!

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai Ai... Deves ser pouco apetitosa, deves!! :D

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer