quinta-feira, 28 de abril de 2005

Estou ...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá maria papoila ,
Ñ sei se já fizeste aquele inquérito que anda a rondar a blogosfera se ñ fizeste vai até ao meu blog porque foste incluida neste inquérito!
Tás bem ?
um beijinho maria Papoila! ;)

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que tás bem???? ehehehe!

7:07 da tarde  
Blogger Grilinha said...

ohhhhh ... e eu tou "preocupadu" .... Tomara que passem estas 24 horas. Calma que vem aí o Fim de Semana.

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fez-me lembrar uma colecção que eu fazia quando era mais nova. Tinha tantos 'Tou' :))) Já nem me lembro bem se era no Bolicau que saíam, sei que consumia imenso daquilo só para ter mais 'Tou' na colecção :)) Beijo grande :)

3:02 da manhã  
Blogger Kitty said...

E ainda bem! :D

11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer