sexta-feira, 13 de maio de 2005

Festas a 21 de Maio

É muita festa para um dia só, difícil pode ser a escolha.

O blog O código de Santiago vai fazer uma festa pelo seu 1º aniversário. Dia 21 em Lisboa no Teatro Taborda.

No mesmo dia vai haver um encontro de blogs em Beja, organizado pelo Praça da República (que comemora o 2º aniversário) e a Aliciante (que comemora o 1º aniversário).

Agora é só escolherem e passarem pelos blogs, para se inscreverem, caso queiram participar. Já não têm muito tempo.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá querida amiga, desejo-te 1 bfdsemana e obrigado pela música já a consigo ouvir, se puderes comenta no meu blog e recomenda-o.
Chauxau e muitas beijoquinhas.
António Soares

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, cá te aguardo.
Se vieres garanto-te que desta vez eu é que te indico o caminho ;)
Obrigada pela publicidade.

6:25 da tarde  
Blogger nikonman said...

Obrigado pelo destaque!

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi!!passei para te desejar um bom fim de semana. bjs

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha lido sobre o jantar de aniversário do Código de Santiago e o Teatro Taborda é mesmo ao pé de minha casa... Só não me inscrevi porque não conhecia o blog e seria estranho aparecer tipo intrusa :) Beijos e obrigada pelas sugestões :)

8:21 da manhã  
Blogger Paulo Dâmaso said...

Eu vou até Beja! Já tava destinado desde o inicio de Abril.
Beijos e Abraços

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer