sábado, 18 de junho de 2005

Computador dos pobres



8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eheheh

Gostei do "rato"... também quero um!!!

Abraço e bom fim de semana :-)

7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade que há mt pobres que inventam computadores assim...eu conheço alguns...é triste!MJ

12:01 da manhã  
Blogger Paulo Dâmaso said...

Oiiiiii...
Passei para dar uma beijoca e dizer que (ainda) estou vivo!

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eheheheheh!!!! Belo Pentium. Deve ser topo de gama!!!

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tenho exatamente o mesmo computador
(dimension 5000)......... bom fim de semana............

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que isso é um computador eu não duvido. Parece-me é que está ligado ao Sapo!... lol. Beijos e Bom Domingo!

1:36 da tarde  
Blogger mfc said...

Ratos não,por favor!
O conjunto está muito dem caçado!

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lololol....=)
É parcidissímo ao meu...
Kisses***

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer