sábado, 2 de julho de 2005

English synonims

BEACH - Afeminado: Ele é meio beach.
BECAUSE - Infeção cutanea: Ele pegou uma because naquela piscina.
BEGIN - Buraquinho na barriga: O meu begin é pequeno.
BOTTOM - Colocar: Eles bottom tudo no lugar errado.
BROUGHT - Jovem bonita: Ele e' um brought.
BYTE - Agredir: Ele sempre byte nela.
CAN - Pergunta feita por quem tem amnésia: Can sou eu?
CAN'T - Oposto de frio: O café esta' can't.
CHEESE - Penúltima letra do alfabeto: Exemplo se escreve com cheese.
COFFEE - Onomatopéia que representa tosse: Coffee, coffee, coffee...
CREAM - Roubar, matar, etc: Ele cometeu um cream.
DARK - Palavra usada em antigo provérbio: "É melhor dark receber".
DATE - Mandar alguém deitar: Date aí!
DAY - Conceder: Eu day um presente a ela.
DICK - Usado na música brega: "Dick vale tudo na vida..."
EYE - Interjeição de dor: Eye que dor de cabeça!
FAIL - Oposto de bonito: Ele é fail.
FEEL - Barbante: Me dá um pedaço desse feel para embrulhar o pacote.
FRENCH - Dianteira: Saia da french, por favor.
HAIR - Marcha de carro: Ele engatou um hair.
HAND - Entregar, dar por vencido: Voce se hand?
HELLO - Esbarrar: Ela hello o braço na parede.
ICE - Expressão de desejo: Ice ela me desse bola...
LABEL - Parte da face que envolve a boca: Ela passou batom no label.
MAY GO - Pessoa dócil: Ele é tão may go.
MICKEY - Afirmativo de queimadura: Mickey may.
MISTER - Sanduíche: Eu quero um mister can't.
MONDAY - Ordenar: Ontem monday lavar o carro.
MORNING - Nem can't, nem frio: O café está morning.
NEVER - Flocos de gelo: Gosta de fazer bonecos de never.
PAINT - Objeto usado para desembaraçar o cabelo: Me empreste o paint!
PEOPLE - Alimento a base de milho: No cinema adoro comer people-ca.
RIVER - Pior que fail: Ele é o river.
SAY YOU - Mamilos: Um say you dela é maior que o outro.
SHOOT - Outra agressao física: Dei um shoot nele.
SOCCER - Agressao física: Deu um soccer nele.
SOMEWHERE - Pessoa do interior: O Somewhere é irmão do Manuer.
TALK - Pó branco para bebes: O melhor talk é o Pompom.
THE SMITHS - Mandar embora: O patrao the smiths quem nao trabalha.
TO SEE - O mesmo que coffee: Ele desmaiou de tanto to see.
TOO MUCH - Legume para fazer salada: Eu quero molho de too much.
VASE - Momento de jogada: Agora é a minha vase.
YEAR - Deixar, partir: Ela teve que year.
YELLOW - Na companhia dela: Saímos eu yellow.
YOU - Expressão de curiosidade: You seu irmão, como vai?

(Recebi por email)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Live 8 live!

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por causa deste vocabulário é que os Portugueses se safam pelo mundo fora!!!! E acho que estão em todos os cantos do mundo!!!

11:41 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

eheheh... já me cheira a férias... porque será?

Abraço e boa semana :)

4:06 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...UFA!!!!!!!!!!!!...maria...ando há tanto para comentar...e não consigo!...por isso hoje até estranhei...e adoro vir aqui...trazes sempre coisas fora do vulgar...e este post é prova disso...

Tem uma boa semana.

beijinhos.

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer