quarta-feira, 27 de julho de 2005

Está de chuva

Será que o inverno vai chegar mais cedo???






6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

espero que não !!! inda nem de ferias fui.... rsrsrsr beijos

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá querida amiga, estou de volta mas ainda com o coração ferido na mão, chauxau e fica bem.Do amigão.

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estas estações do ano andam "embaralhadas", mas não ando de guarda-chuva nem que me paguem :)

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que a chiva é precisa, mas eus ó voud e férias na primeira quinzena de Setembro.
Só peço que S Pedro não me atraiçoe!!

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh miuda!!!! Então agora que só me faltam 2 diazinhos para as férias é que tu vens com estes maus agoiros?????

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem.. não me importava que houvesse a chuva.. até porque o nosso país está atravessar uma má fase.. :s

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer