segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Noite das Bruxas


Mais uma festa de importação.


14 Comments:

Blogger Jorge Alves said...

E logo para um país que não tem bruxas nenhunas!!!!!Está mal!!

10:26 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...eu n ligo nenhuma a isso...mas há quem festeje muito...eu nem acredito em bruxas...sério...

Beijinhos e tem um bom feriado @miguinha.

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pero que las hay...
Esta moda de importar coisas de fora e deixar cair as formas de comemorar antigas é curiosa. Não vi nenhuma criança a pedir pão por deus...
Cleópatra

3:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi um dia como outro qualquer,
o de hoje é dia de descanso...
tem um bom feriado maria papoila,
um beijo ;)

2:06 da tarde  
Blogger a.castro said...

Olá!
Não é "Noite das Bruxas",mas não anda longe: "Dia das Bruxas". Isto para não poder ser acusado de não respeitar o post, mas aproveitando também para te dizer que tens uma resposta ao teu comentário no Malaposta Blogs Sapo sobre o Pentágono.
Bjs.
a.castro

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga, só passeipor cá para dar um grande beijinho de amizade. Tchauxau e fica. Eu hoje não sei pq mas 1 pouco em baixi. Coisas da vida.

3:52 da tarde  
Blogger Miguel said...

E como numa história de Fadas e com Feitiços Pirlimpimpim ...
Assim Tudo rapidamente aconteceu, pelas 11 h 45 m ...

Querem saber mais?
Visitem o meu Blog ...

Mil Bjks da matilde

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é a globalização Querida Papoila cada vez mais somos uma aldeia bem pequenina...mas não é por aqui que vem mal ao mundo:-)
um beijo terno:-)

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem.... eu não comemoro o dia das bruxas, talvez pelo motivo de que não acredito na sua existência. Bfds.......bjs da Docerebelde.blogs.sapo.pt

7:33 da tarde  
Blogger saltapocinhas said...

foste refilar à bruxinha, mas olha não tenho tido tempo mesmo! E a minha neurótica sócia, desde que deixou de ser neurótica também deixou de escrever!

6:42 da tarde  
Blogger saltapocinhas said...

é muito doifícil fazer assim umfundo? Queria tanto ajeitar os meus golfinhos, mas não sei, snifff. E por favor tira as letras lá de baixo: parece que os gajos já foram embora!!

6:44 da tarde  
Anonymous abstract canvas prints said...

Very good site, thanks man!

4:17 da tarde  
Anonymous new york canvas said...

Really great post, thanks a lot for sharing!

3:30 da tarde  
Anonymous seascape canvas said...

Really good post, lets get ready for halloweeen!

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer