sábado, 21 de janeiro de 2006

Em reflexão

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Período de Reflexão ou de Alegria?????? Deixar de ouvir esta gente todos os dias acho que merece é um período de comemoração!!!Ufffffff!!! Finalmente.

3:14 da tarde  
Blogger Carla said...

Faço minhas as palavras do j.a, mas amanhã vou votar ;)
Bjx e bom fim de semana

10:18 da tarde  
Blogger Politikus said...

A reflexão acabou, agora é real...
Não era o meu candidato, mas até estou alegre...

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De tanto reflectir, deve ter havido alguns que não foram votar..

12:25 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...e como será que está hoje???:):)...


Jinhosss e boa semana.

8:23 da tarde  
Blogger ALeite said...

Se é só reflectir até a factura da EDP é mais barata!
Gostei e voltarei.
Bjs.

2:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda em reflexão? Já passou ;)
Bom fim de semana.

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que houve bastantes interrupçoes nos momentos de reflexão............para tão desastroso resultado. Óptimo domingo.......bjks da intemporal.blogs.sapo.pt

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguns reflectiram demais. Tanto, tanto que se esqueceram da história recente. Outros reflectiram de menos. Enfim... Eu reflecti muito mas nem sei se valeu a pena. Tudo isto vai dar muito que pensar...

5:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixa reflectir um bocadinho os outros..:)

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois o homem estava certo. Em período de reflexão, nunca se incomoda ninguém. Só assim temos hipotese de escolher bem. Mas depois pensa-se, pensa-se e como são todos pessimos a reflexão pede se tornar em pesadelo. Um beijo

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer