quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Até sempre...

oceano sem fimGostava de nunca ter recebido aquele e-mail que me informava da tua partida para sempre deste mundo. Ainda estou sem palavras mas deixo-te aqui a minha homenagem amigo António.


Até sempre amigo, ou como sempre dizias "chauxau"


Maria Papoila

gaivota


"O tempo passa
Mas fica a experiência...
A saudade, essa,
É o fruto de que vivemos...
A inteligência, essa,
É saber dizer que amadurecemos."


Retirado do blog do António Soares



4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que descanse em paz!

1:07 da manhã  
Blogger Santos Passos said...

Sinto por ti.
Beijinhos.

4:53 da tarde  
Blogger Carla said...

♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
Deixo um beijo e desejo bom domingo

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida ... O António esteja onde estiver está sorrindo , pois sabe que eras uma boa amiga ... Que DEUS te proteja sempre . Se precisares de alguma coisa, por favor, podes contar comigo ... Um beijinho

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer