terça-feira, 11 de maio de 2004

Centenário do nascimento de Salvador Dalí

Dalí

Dalí


1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

OLÁ!!!
Este é o quadro do Dali q mais gosto!! Vc sabia q ele pintou qdo ele saiu da Europa e veio pra américa, porque seu trabalho não era reconhecido pelos europeus???lá ele era taxado de louco!!!
pode ver que a mão tá "empurrando" a Europa. Ele esta renascendo em outro mundo..por isso o ovo...e a cabeça dele esta bem nos EUA, onde ele morou desde então!!!Muito muito muito legal!!!
Vc assitiu Matrix (o primeiro) o Neal (re)nasce, sai da matrix..então eu tenho quase certeza q foi inspirado nesta tela...pode não ser, mais eu achei que foi uma releitura!!!
Bjks, me empolguei..Salvador Dali me empolga!!!
Bjks
Posted by: CAROL at maio 13, 2004 02:40 PM


adoro salvador dali....e esta é uma linda homenagem a um dos maiores pintores de todos os tempos.. parabens.. Bjs
Posted by: eca light at maio 11, 2004 09:22 PM

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer