sábado, 8 de maio de 2004

Viajando de comboio

Viajavam no mesmo compartimento de um comboio, um português, um espanhol, uma loira espectacular e uma gorda enorme.
Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se uma chapada.
Ao saírem do túnel, o espanhol tinha um vermelhão na cara.
A loira espectacular pensou: ... este parvalhão do espanhol queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe uma valente chapada.
A gorda enorme pensou: ... o filho da mãe do espanhol apalpou a loira e ela mandou-lhe uma chapada.
O espanhol pensou: ... este sacana do português apalpou a loira, ela enganou-se e mandou-me uma chapada.
E o português pensou:...oxalá venha outro túnel para poder mandar mais uma chapada ao espanhol...

(Recebido por email)

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Só às escuras é que conseguimos confrontar-nos com os espanhóis!!
Posted by: atelmalves at maio 9, 2004 10:38 AM


@ Alma de Poeta. Eu nada tenho contra os espanhóis, aliás até acho que estaríamos melhor se fossemos. :-)
Posted by: Maria Mapoila at maio 8, 2004 08:31 PM


Eu pessoalmente nada tenho contro os espanhóis, mas com a campanha politica lançada nos ultimos anos em que queremos ser comparados a toda a força aos espanhóis, sem que o consigamos, é evidente que os espanhóis são o nosso ódiozinho de estimação.
Posted by: Alma de Poeta at maio 8, 2004 07:57 PM


maria, sou do jornal do blogueiro e não entendi muito sua dúvida... "fazer o motor de busca funcionar"? explique melhor... e de qual motor tu falastes? se quiser pode me mandar um email - camargo5@aol.com - até mais:)
Posted by: kadu at maio 8, 2004 05:09 PM

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer