segunda-feira, 28 de junho de 2004

Vamos fazer-nos ouvir

Bandeira

Podem usar a imagem, façam circular a mensagem.

Retirado do blog



1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

bem..não vou fazer um largo comentario ao post pois as palavras já dizem tudo...beijão
Posted by: joana at junho 29, 2004 11:09 AM


Muito embora saiba que quando votamos, votamos num partido e não numa pessoa( refiro-me ás legislativas, claro), entendo que esta FUGA demostra a real cobiça de milhares de EUROS e prestígio pessoal em detrimento de um projecto de governo que agora é entregue a um qualquer.
Mas... eles nunca me enganaram, nenhum deles!
Posted by: madala at junho 28, 2004 09:24 PM


Nada mais justo!! Não nos podemos deixar iludir pelo futebol e temos que tentar obter os nossos direitos e concretizar as nossas ambições. Serei mensageiro. bjinho.
Posted by: atelmalves at junho 28, 2004 08:58 PM


Heyyyyyyy, concordo e estou fulo com o Durão. Acho k se bazar, demonstra o quanto acreditava no projecto do Governo. E não acho k seja motivo de orgulho nacional. Uma vez k se trata de uma pessoa e n de um país. Será no máximo uma honra individual para o Durão. Mas como eles tb já tinham querido meter o Guterres kuando ele era 1º ministro, acho k o k eles kerem é alguém com pouco poder. O do Luxemburgo n quis, olha, viraram-se para nós. Como o Vitorino era do "partido errado" preferem o Durão. Daí, eu nem saber bem se há grande mérito nele. Um homem k é assobiado em qualquer evento público em Portugal, n pode estar a fazer um bom trabalho... Beijocas :) .
Posted by: Tiago at junho 28, 2004 04:31 PM


OIx :) hehehe o fim de semana foi fx? hehe espero k sim.. bjokas***
Posted by: kikinha at junho 28, 2004 04:05 PM

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer