domingo, 25 de julho de 2004

Quem sou nos Marretas

Este foi o resultado do meu teste:

Rowlf


You are Rowlf.
You are a loner, and love classical music, You can play the piano without opposable thumbs. Then again, you are just a Muppet.

ALSO KNOWN AS:
Ol' Brown Ears

HOBBIES:
Piano playing, punning, fetching.

QUOTE:
"My bark is worse than my bite, and my piano playing beats 'em both."

FAVORITE MOVIE:
"The Dogfather"

FAVORITE COMPOSER:
Poochini

FAVORITE SONG:
"I've Never Harmed An Onion, So Why Should They Make Me Cry?"

What Muppet are you?
brought to you by Quizilla

Foi "roubado" no blog do Patinho Feio

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Eu sou o Cocas!!!!
Posted by: ashoka at julho 26, 2004 01:29 PM


Espero que não leves a mal... mas "roubei-te" aquelas imagens lindas do "não abandone os animais" e etc e acrescentei às minhas "causas nobres"... Espero que não te importes... Ah, eu acrescentei uns links para a protectora de animais e para a comissão de luta contra a sida...
Um ciberbeijinho
Dulce
Posted by: Dulce Dias at julho 26, 2004 12:42 AM


Tens um link todo nice no Quac!
Com foto e tudo! ;)

Posted by: Patinho Feio at julho 25, 2004 10:14 PM


Eu ainda não sei o que sou, mas para já vou-te chagar o juizo para me explicares como puseste esses bonequinhos nos comentários... Também quero!!
Posted by: saltapocinhas at julho 25, 2004 08:03 PM




Eu sou o Cocas eehehhe!!
Posted by: oliveirinha at julho 25, 2004 06:39 PM


Sou o Cocas :):):)

You are Kermit the Frog. You are reliable, responsible and caring. And you have a habit of waving your arms about maniacally. FAVORITE EXPRESSIONS: "Hi ho!" "Yaaay!" and "Sheesh!" FAVORITE MOVIE: "How Green Was My Mother" LAST BOOK READ: "Surfin' the Webfoot: A Frog's Guide to the Internet" HOBBIES: Sitting in the swamp playing banjo. QUOTE: "Hmm, my banjo is wet."

Yep ;)
Posted by: Finurias at julho 25, 2004 05:10 PM


Como já deves saber eu sou o Cocas!
Não tem nada a ver com patos , pois não?
;)
Patinho Feio

Posted by: Patinho Feio at julho 25, 2004 04:22 PM


Esqueci-me, sou eu!!!!!
Posted by: atelmalves at julho 25, 2004 03:59 PM


Eu sou o Dr. Bunson Honeydew. Amo a ciência e tenho a tendencia a fazer explodir coisas!!!! Cuidado comigo!!!!PASSATEMPOS: Investigação científica!! Enfim, tinha que ser...Cientista Maluco! Beijoka.
Posted by: at julho 25, 2004 03:57 PM


hehe o neko é giro :P hehe bjokas**
Posted by: Pukanina at julho 25, 2004 01:52 PM


adoro o nariz e as orelhas!!eheheheh.fica bem e Au!Au!
Posted by: tulipa at julho 25, 2004 12:55 PM

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer