terça-feira, 10 de agosto de 2004

Jogador brasileiro é Massa!

Já têm algum tempo mas mesmo assim...

«EU PEGUEI A BOLA NO MEIO DE CAMPO E FUI FONDO, FUI FONDO, FUI FONDO E CHUTEI PRO GOL» (JARDEL, jogador do Sporting)

«A BOLA IA INDO, INDO, INDO... E IU!!!» (DECO, jogador do FC Porto, comentando um golo que marcou ao SL Benfica)

«TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU» (DJAIR, jogador do Belenenses ao chegar a Belém (Restelo-Lisboa), no dia em que assinou contrato com este clube)

«NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES EU ALCANÇAVA ESSA BOLA» (ROGER, jogador do SL Benfica)

«EM Portugal QUE HÀ DE BOM? LÀ A GENTE RECEBE SEMANALMENTE, DE 15 EM 15 DIAS» (ARGEL, jogador do SL Benfica).

«QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA SOBE» (JARDEL, jogador do Sporting - ele escreveu um livro?!?!?!?!?!?!?)

«A MOTO EU VOU VENDER E O RÁDIO EU VOU DAR PARA MINHA AVÓ» (PENA, ex-jogador do FC Porto ao responder a um repórter sobre o que iria fazer com o "Motoradio" que ganhou como melhor jogador da partida)

«EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊS DISSE» (WANDERLEI, jogador do FC Porto, numa entrevista ao Record)

«NO PORTO HÁ TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. HÁ UM POVO MUITO HOSPITALAR» (DECO, jogador do FC Porto, ao comentar a hospitalidade do povo tripeiro)

«JOGADOR TEM QUE SER COMPLETO COMO O PATO, QUE HÁ UM BICHO AQUÁTICO E GRAMÁTICO» (CÉSAR PRATES, jogador do Sporting)

«O DIFÍCIL, COMO VOCÊS SABEM, NÃO É FÁCIL» (JARDEL, jogador do Sporting)

«HAJA O QUE HAJAR, O PORTO VAI SER CAMPEÃO» (DECO, jogador do FC Porto)

«SE ENTRA NA CHUVA É PARA SE QUEIMAR» (EDNILSON, jogador do SL Benfica)

«O MAIOR GENERAL DA FRANÇA É O GENERAL ELETRIC» (JARDEL, jogador do Sporting, ao responder a uma pergunta sobre os franceses que o queriam comprar para o Mónaco)

«O DECO É INVENDÁVEL, INEGOCIÁVEL E IMPRESTÁVEL» (JORGE NUNO PINTO DA COSTA, Presidente do FC Porto, ao recusar a oferta de um clube espanhol)

«NÃO TEM OUTRA, TEMOS QUE JOGAR COM ESSA MESMA» (JAIME PACHECO, treinador do Boavista, ao responder à pergunta do repórter se eles iriam jogar com aquela chuva)

Agora SENTA-TE, CHORA e compara teu salário com o deles...

(Recebido por email)

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Eu até chorava... se conseguisse parar de me rir!
Posted by: ashoka at agosto 17, 2004 05:09 PM


Jardel é o rei das calinadas!

Posted by: Patinho Feio at agosto 11, 2004 11:24 PM


Directamente porpocional com a cultura dos meninos...
Posted by: analfabeto at agosto 11, 2004 02:04 PM


EheHEhe, Muito legal o post!!! Entrei pro acaso procurando receita de panquecas e adorei seu blog!!
Posted by: M@ry at agosto 11, 2004 10:44 AM


Eh eh! Ainda n tinha visto estas calinadas! É bem! :D
Posted by: o verdadeiro at agosto 11, 2004 09:15 AM


o artigo esta prefeito
fica bem
Posted by: patinhas at agosto 11, 2004 12:20 AM


não posso chorar,sou pobre e ainda havia uma inundação e depois não tenho dinheiro para as obras porque não jogo À bola e coiso e tal...
Posted by: pekala at agosto 11, 2004 12:08 AM


Com tanta inteligência e sabedoria, não me admira nada que qualquer dia ganhem tanto como eu!!!!Eheheheheheh!!! bjs.
Posted by: atelmalves at agosto 10, 2004 10:42 PM


Já conhecia e gosto muito eheh. É com cada uma... Mas olha, um alerta. Conheço essa versão e conheço outras k vi em sites brasileiros. Algumas das declarações k aki estão, em outros artigos estão referenciadas a outros futebolistas. É só para dizer k n é certo k tenham sido esses atletas a dizer isso :b . Mas tem piada eheh. E muita. Beijocas.
Posted by: Tiago at agosto 10, 2004 06:38 PM


epah eh assim ajudou! axo qe isso q eu qero, so q eh mais facil falar em "directo" no msn! pq assim eu sou COMPLETAMENTE analfabeta nestas coisas! aserio.. qd nos encontrar mos no msn falamos melhor = ) bjs***
Posted by: nad at agosto 10, 2004 04:11 PM


Oi! Já n vnha ca ha bues... Bem lolol esse artigo ta do best parti-m a rir kker dia roubo-to xD Bjs***
Posted by: Loladice at agosto 10, 2004 04:06 PM

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer