quinta-feira, 29 de julho de 2004

Participação Amigável

Frases sobre a descrição de ocorrências nas participações de sinistro do ramo automóvel em 1998!!

Algumas frases verídicas, constantes das ditas "declarações amigáveis" a preencher nos casos de acidentes de viação, pelos intervenientes:

DESCRIÇÃO DE OCORRÊNCIAS NAS PARTICIPAÇÕES DE SINISTRO DO RAMO AUTOMÓVEL EM 1998 (CONSIDERADAS AS MAIS "CARICATAS" PELA APROSE)

- "O peão não sabia para onde ia, então eu atropelei-o..."

- "Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada, por isso atropelei-o."

- "Fui cuspido para fora do carro, quando ele saiu da estrada. Mais tarde, fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas"

- "Pensei que o meu vidro estava aberto, mas descobri que estava fechado quando pus a cabeça de fora."

- "Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária."

- "Saí do estacionamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo."

- "O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar."

- "Já conduzia há 40 anos quando adormeci ao volante e sofri o acidente."

- "Um carro invisível veio de não sei de onde, bateu no meu carro e desapareceu."

- "O meu carro estava estacionado correctamente, quando foi bater de traseira no outro carro."

- "De regresso a casa, entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é a minha."

- "A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio na cabeça da minha mulher."

- "Disse à policia que não me tinha magoado, mas quando tirei o chapéu, percebi que tinha fracturado o crânio."




(Recebi por email há bastante tempo)

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Ora aqui está um post que me fez rir muito! Há com cada um!
Posted by: blimunda at agosto 7, 2004 05:43 PM


Acrtedito em todas as situações referidas!!! a mim aconteceu-me uma delas :"Saí do estacionamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo." Eheheheheheh!!!! Bjs.


Posted by: atelmalves at julho 29, 2004 10:56 PM


Obrigado pelos momentos de boa disposição ;) . Beijocas.
Posted by: Tiago at julho 29, 2004 06:56 PM


Loll :) ta fx :) beijos
Posted by: Pukanina at julho 29, 2004 06:12 PM


Lindo, Lindo_!
Posted by: Patinho Feio at julho 29, 2004 01:22 PM


Eh eh! Recebi ontem por mail essas frases! As vezes as pessoas querem explicar o que aconteceu e acabam por dizer frases sem sentido :P Jokas!
Posted by: o verdadeiro at julho 29, 2004 11:01 AM


Estes cães e gatos encheram-me o coração. Cada dia gosto mais destes "animais". cada dia detesto mais o ser humano. Apenas não compreendo onde andam a maior parte das pessoas por detrás dos blogs...
Parabéns pelo blog.
Posted by: Sónia at julho 29, 2004 10:52 AM


@ Maria Papoila: como posso fazer para usar aquele flash sobre Israel e a Palestina??? Não sei copiá-lo... Beijinho DD
Posted by: Dulce Dias at julho 29, 2004 10:16 AM


Sempre bem disposta; esta Maria Papoila!! Eh eh eh
Posted by: Dulce Dias at julho 29, 2004 10:13 AM


Xiiiiii, só de pensar que isto é mesmo verdade... até dói! Está hilariante, aparte os incidentes. Beijos :)
Posted by: Carla at julho 29, 2004 06:57 AM


Para que não haja criticas quanto à gramatica... altero "fazeres" no meu coment anterior por "fazer"!!
Posted by: Armando at julho 29, 2004 05:15 AM


AHHAHAHHAHAHHAH!!! Já há muito que não me ria tanto como ao ler este post!! Só mesmo tu para nos divertires e nos fazeres esquecer por momentos os problemas que carregamos!!
Posted by: Armando at julho 29, 2004 05:12 AM

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer