domingo, 15 de agosto de 2004

Temperamento feminino

Temperamentos
Temperamentos

3 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Esta tb já conhecia, é o máximo. Sim, as mulheres são complicadas, mas olhem que os homens! Ñ neste tipo de coisas, mas por vezes conseguem transformar o pormenor mais simples numa batalha!...
Posted by: ashoka at agosto 17, 2004 05:04 PM


É da vida! As mulheres são assim: Tramadas! Mas "a gente" gosta delas, o que havemso de fazer?!

Posted by: Patinho Feio at agosto 16, 2004 09:36 PM


Finalmente apareceu aqui uma mulher que não tem reservas em defenir as características das mesmas!!!!Eheheheheh!!! Bem hajas!Bjokas
Posted by: atelmalves at agosto 15, 2004 11:57 PM


Adorei o seu blog, vou voltar para rir um pouco smp. continue a escrever... beijos
Posted by: silviaGil at agosto 15, 2004 11:17 PM


Eu:vc compreendeu?
Ele:compreendi que vc deve estar com a tpm.
Eu:ganda estúpido!
Ele:mulher é fogo!
Posted by: wearetwo at agosto 15, 2004 09:48 PM


é muito simples,eles é que não percebem nada!!!
Posted by: pekala at agosto 15, 2004 05:13 PM


lololol, as mulheres são tão complicadas.... ;)
Posted by: netboy at agosto 15, 2004 04:59 PM


temos algumas pessoas num patamar de complicabilidade que ate da dores de cabeça
fica bem
Posted by: patinhas at agosto 15, 2004 03:38 PM


de facto as mulheres sao complicadas....eheheheh.
Posted by: tulipa at agosto 15, 2004 11:16 AM


1a?? =DDD epah olha axo q ja sei qual eh o prb! =) sabes mudar os templates (axo qe isso akilo das estrelinhas no meu blog) tipo mudar mas n eh para 1 dos q la estao, eh pa 1a imagem a mnha escolha tipo tu tens a dos caes.. sabs?? tnks ****
Posted by: nad at agosto 15, 2004 12:54 AM

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mulhes são o maior tesão inventado por alguém. fazem o que querem dos homens. basta tirar a roupa e o tipo machão se desmancha todo. o poder de sedução da mulher é infinito. o homem procura um monte de qualidades na mulher, mas a todo momento ele só procura uma: a que pode lhe oferecer de melhor na cama. ela sabe do poder que tem... e os os homens se derretem todo para satisfaze seus caprichos. mas para quem é viciado numa mulher gostosa o que fazer? o melhor a fazer e continuar desfrutando das delicias que ela proporciona...

1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A minha namorada é tem um temperamento muitoooo forte, as vezes ela gosta de complicar, mais eu nao desisto nunca dela sempre me importo pq eu amo neah kkkkkkk , espero q quando eu estiver num dia ruim tbm, q ela se importe igual eu me importo kkkk <3 minha guiguinha kkkkk <3

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer