domingo, 10 de outubro de 2004

Uma lição de Administração

Somente para os futuros administradores
Aprendam a fazer negócio com o Jacob

Jacob para o seu filho: - Filho, eu quero que você se case com a moça que eu escolhi.
O filho: - Mas pai, eu quero escolher a minha mulher.
Jacob: - Meu filho, ela é filha do Bill Gates.
O filho: - Bem nesse caso eu aceito.
Então Jacob vai encontrar-se com o Bill Gates.
Jacob para o Bill Gates: - Bill, eu tenho o marido para a sua filha.
Bill Gates: - Mas a minha filha é muito jovem para casar.
Jacob: - Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.
Bill Gates: - Neste caso tudo bem.
Finalmente Jacob vai ao Presidente do Banco Mundial.
Jacob: - Sr presidente eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
Presidente: - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário.
Jacob: - Mas Sr, este jovem é genro do Bill Gates.
Presidente: - Neste caso ele está contratado.

Isto é que é fazer negócio!!!!!!!!!!
(Recebi por email)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

realmente um grande negócio... so basta saber o que ele vai conseguir primeiro... hehe... :)

kadu!
jornaldoblogueiro.blogger.com.br

1:56 da manhã  
Blogger Tiago said...

Ahah :) . Inteligente :b . Tenho de ver se faço o mesmo eheh. Já tinha a vida garantida :b . Olha, espero que estejas boa :) . Beijões.

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá "Maria papoila"!!! Obrigado. És uma jóia. Com negociantes destes não ia eu à falência!!!! Inteligência sobrenatural!!! Beijinhos.Atelmalves.

3:54 da tarde  
Blogger elcroco said...

Brutal! Esse homem é o maior!!! Tem praí 5 metros!!!

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

essa esta muito boa!!! beijos
sofia, www.culturajovem.blogs.sapo.pt

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esperemos que os "nossos" administradores não façam (só) destes negócios, mas que os há....lá isso há:)
aflores/ailaife blog

10:53 da tarde  
Blogger Manuela Neves said...

Olá "Maria papoila"!!! Obrigado. És uma jóia. Já corrigi o meu LINK. Gostei muito do teu BLOG as PANQUECAS ficam bem com 1BICA, vou linkar-te.
Visita-me OK. BJS.

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ehehehe, e assim se gere um negócio, com muita especulação à mistura ;-) Beijos :) Carla (papoilas)
PS - Agora até no blogspot anda difícil fazer comentários, mas lá consegui!

8:45 da tarde  
Blogger Maria Papoila said...

Pessoal assim "desenrascado" é que era preciso para por o país a andar!!
Jacob ao Governo! :)
Saudações
Posted by: Carriço at outubro 13, 2004 03:50 PM


Gostei da piada (e do blog).
Posted by: rectified at outubro 11, 2004 02:09 AM

vim ao engano com esta das panquecas. só me saem gatos...
Posted by: Caloria Fatal at outubro 10, 2004 10:01 PM


Ta mt fixe mxm http://xufia.blogs.sapo.pt passa por lá e komenta beijokas *****
Posted by: xufia at outubro 10, 2004 01:35 PM


mto mto bom!!!
Posted by: speak_easy at outubro 10, 2004 11:35 AM

12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer