segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Comida rápida

Gato Ante e Depois


3 Comments:

Blogger O Turista said...

LINDOOO!!
Boa semana!!

O turista - http://turistar.blogspot.com/

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Até os animais se atiram de cabeça às novas tecnologias.

Gabriel Braga
www.unknownpoets.blogs.sapo.pt

1:09 da tarde  
Blogger Maria Papoila said...

O meu Teco prefere os cabos do meu PC mas como os patetas do casa descasa foram à vida, até isso lhe perdoo.
Posted by: z at dezembro 16, 2004 06:49 PM


Quero dar os parabens e o meu apreço por tao nobre actitude , quando prescindiu do premio da Quinta das Celebridades e da fama , assim que soube da dissoluçao da assembleia da repiblica , afim de manifestar em directo para que todo o pais saiba , que o fez por reconhecimento ao trabalho da coligaçao e dos quais ate destaca os ministros do CDS/PP.
Foi acto de coragem , que nos dias actuais poucas teriam coragem.
Terá concerteza o meu voto, pois o premio que deixou de ganhar , ira ver recompensado no partido que ela acredita.
E vendo bem , ate cumpriram quase tudo o que haviam prometido, lembro o fim do serviço militar, aumento das pensoes de reforma, etc...
Os meus parabens Cinha
Posted by: Carla at dezembro 13, 2004 03:44 PM

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer