terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Aniversário de Casamento

Tabela de casamentos


casamento


5 Comments:

Blogger elcroco said...

Epa, eu até gosto de bodas mas essas todas até me assustam!! :)

8:43 da tarde  
Blogger mfc said...

Fiz as minhas bodas de pérola este ano...
Já começo a ficar entradote... fiz 54!!!

8:45 da tarde  
Blogger B. said...

Não sabia que havia tantas bodas! Ena pa

11:45 da manhã  
Blogger Maria Papoila said...

lolololol gostei da lista!! eu ja vou a passar as bodas de algodão, beijos
Posted by: arlequim at dezembro 9, 2004 10:56 AM


Tive pena de me ficar pelas de algodão... Gostei da lista :) Beijos :)
Posted by: Carla at dezembro 9, 2004 08:59 AM


A lista está mesmo completa!... Já fiz algumas bodas mas não penso fazer todas.
Posted by: pedevento at dezembro 7, 2004 10:01 PM


Este ano festejei as bodas de prata (25). Engraçada a lista.
Posted by: grilinha at dezembro 7, 2004 04:15 PM

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem a lista e mesmo grande!
Eu cà ja vou festejar as de ouro(25).. ja tou a ficar com muitas em cima de mim...

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer