terça-feira, 8 de fevereiro de 2005

Barbapapa


Quem ainda se lembra desta familia?
Esta série dos anos 70 fez ainda muito sucesso no início dos anos 80.
A família Barbapapa era formada por seres que podiam mudar de forma.
Os episódios eram curtos e simples.
A série foi produzida no Canadá no final dos anos 70, pela Polyscope/LBS Comunications. Os seus criadores foram Annette Tison e Talus Taylor.

Aqui ficam os nomes e as cores da família Barbapapa

Barbapapa (rosa) - Pai
Barbamama (preto) - Mãe
Barbazoo (amarelo) - Amigo dos animais
Barbatinta (preto-peludo) - Artista
Barbalala(verde) - Musico
Barbacuca(laranja) - Leitor
Barbaclic(azul) - Desportista
Barbabela (lilás) - Formosa
Barbaploc (vermelho) - Inventor

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Lembro sim senhora!
Não concretamente do conteúdo mas dos bonecos.

11:14 da tarde  
Blogger André L said...

lol.. Não conheço ... Barbapapa?? Anos 70 ? lol Era Bebe ainda. Eu o que gostava de ver era os Marretas no teatro, Sitio do picapau amarelo etc.. mas esses não me lembro mesmo.
Bem vou ficar aqui a fritar os neurónios..hehehehe
Bjos

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai que saudadesssssssss, eu adorava ver essa série! :))) Beijo grande :) Carla.

12:56 da manhã  
Blogger Kitty said...

Pois, não me lembro, já que sou de 78, mas pela imagem parece-me uma família bem simpática!
Aliás, os desenhos animados dessa época tem outro brilho :-)

1:40 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Claro que me lembro! Que saudades desse tempo... fizeste-me sorrir agora com ternura de uma época que guardo no meu coração. Um beijo e um sorriso :-)))
http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dos nomes não, mas dos bonecos lembro sim senhora ;)Já lá vão uns anitos. aflores/ailaife blog

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer