segunda-feira, 2 de maio de 2005

100 gatos e um rato

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Papoila, onde foste tu buscar a inspiração? O que te motivou para este post magnífico?
Beijocas e inté.

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gatos???? Aonde???? Só vejo o rato!!!!!

8:20 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Eh, pá, a dos 100 cães e 1 gato era mais fácil...mas descobri! Beijinhos muitos e uma óptima semana :)

10:20 da tarde  
Blogger GoG said...

100... q exagero... mas tenho oito... alguém quer um? são brincalhões, adoram pendurar-se nos reposteiros e fazem a alegria da pequenada... please :(

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol...olha,é verdade..tenh me eskecido a t dizer..tenh o inkerito respondido,mas tenho eskecido a postar..lol! Eu admito..culpada! =P
Mts kisses..tá mt comico! ;)

11:01 da tarde  
Blogger Grilinha said...

uhmmm ... isto aqui há rato!!!

1:49 da manhã  
Blogger Paulo Dâmaso said...

que rato du camandru... ou mais longe! Beijos

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde há muito gato há também um rato!! :p

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cd o RATO???!!!

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao percebem???
o rato está na barriga de um gato!!
têm é que descobrir qual é o gato mais gordo...

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu amo gatos eles são fofos e adoraveis mais eu não vejo gatos só ratos

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olhei aquela imagem e nem tive coragem de começar a procurar!!!!
É muuuuuuito gato =^_^=
ahsahshshsahahshahah!!!!!!

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se a minha gatinha Meg estivesse ali, vcs teriam q procurar o rato é na barriga dela!!!!!!
=*_*=
ahshsahahahsahahssha!!!!!!

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADORO GATOS ELES SA TDB-TUDO DE BOM
ELS SAO MACIOS,CHEIROSOS,JA OS CACHORROS SAO TDR-TUDO D RUIM...S2

6:36 da tarde  
Blogger EROS - Deus do Amor e da Família said...

lol

9:10 da tarde  
Blogger danillo(nerpis)6 ano said...

eu odeio gatos o melhor animel e e de confiança eo cachorro e tambem o prea

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer