quarta-feira, 18 de maio de 2005

No confessionário

Uma mulher entra no confessionário de uma igreja, em Hollywood.
- Padre, quero me confessar!
- Pois não, minha filha. Quais são seus pecados?
- Fui infiel ao meu marido, padre. Sou atriz de cinema e há 2 semanas dormi com George Clooney. Na semana passada dormi com o Brad Pitt, e esta semana, dormi com o Richard Gere.
- Lamento, filha, mas não posso dar-lhe a absolvição.
- Por quê? A misericórdia do Senhor não é infinita?
- Sim, filha, a misericórdia de Deus é infinita. Mas Ele jamais vai acreditar que você esteja arrependida...!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acredito!
pedroafpereira@myrealbox.com

5:38 da tarde  
Blogger mfc said...

Ah pois... queria enganar quem??!

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que grande actriz!!! Em duas semanas pouco mais fez do que "dormir"!!! Não sei como é que vai vingar na 7ª arte!!!Eheheheh!!

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acreditava se fosse com o bill clinton, agora com esse rapazes,á que dúvidar! LOL
Tás boa maria papoila?
um beijinho! ;)

1:54 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...@miguinha..logo que comecei aos pouquinhos a comentar alguns blogs...senti uma enorme vontade de continuar com o meu...e assim fiz...

Um beijinho*.

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nessa realmente ninguem acredita
bjs

4:32 da tarde  
Blogger Kitty said...

Ora, o padre está com uma certa inveja...!!!!! :D

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer