quinta-feira, 28 de julho de 2005

No berçário

... um menininho assedia uma menininha:

- Olá, vens sempre até aqui?
- Só quando nasço!...
- Eu também!
pouco depois...
- Eu sou um menino!
- Como sabes?
- Espera só a enfermeira sair que eu já te mostro!...
Assim que a enfermeira sai...
- Pronto, ela já saiu - diz a menina. - Agora mostra-me como descobriste que és um menino!
O menino levanta a coberta e diz:
- Olha aqui para baixo...
- Estou a olhar... o que é que tens aí?
- Estás a ver os meus sapatinhos? São azuis!


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está engraçada.
Só estou a ver as novas novidades.

Faça uma visita à minha Página Pessoal
http://saopedro.com.sapo.pt
Saudações de amil

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não era aquilo que eu estava a pensar!!!! É que realmente se fosse, não se enquadrava com o conteudo deste blog!!!! Eheheheheh. Estou só a brincar!!!

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que delícia! :)) Beijo enorme :)

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer