sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Duas de Ciganos

Um cigano, que andava cheio de fome, acabara de roubar duas galinhas. Levou-as para a beira de um rio, depenou-as e fez uma fogueira para as assar. Nisto passa um polícia e o cigano, atrapalhado, atira as galinhas para o rio. O polícia dirige-se a ele e pergunta:
- Ó cigano! Andaram a roubar umas galinhas por estes lados. Sabes alguma coisa sobre isso?
- Não, seu guarda! Eu num sei nada!
O polícia olha para a fogueira e pergunta:
- Ó cigano! Para que é a fogueira?
- Então o seu guarda não vê que me estou aquecendo!
O polícia, desconfiado, olha para as penas e diz:
- E as penas?
- Ah, ...é que as galinhas foram tomar banho e pediram para tomar conta da roupa!...

-:-



Um cigano, no tribunal:
-Eu não o matei, senhor doutor juiz. Eu apenas lhe dei com uma cachaporrinha na cabeça. Mas o malandro era tão mau, tão vil, que até se deixou morrer só para me encravar

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já houve a moda das loiras, dos alentejanos, do samora, do nosso primeiro...agora é dos ciganos:) O que interessa é sorrir, sempre:) Bom fim de semana.

5:07 da tarde  
Blogger Jorge Alves said...

Ai Lello!!!! Muita ciganos mas muita sérios!!!

6:35 da tarde  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Sempre a rir,que tristezas não pagam dividas. Hahahahaha

Bom fim de semana

Bjinho

8:08 da tarde  
Blogger mfc said...

Cigano sofre... não tenho nada contra eles, mas não gosto de os ver por perto!

2:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer