quinta-feira, 24 de novembro de 2005

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol muito bem nunca tinha visto a coisa dese prisma... porreiro, como o portuga é do contra o segredo de estado devia sair a público e assim ja ninguem queria saber e os segredos mantinham-se segredos... ora entao um grande bem haja

1:58 da tarde  
Blogger Carla said...

risos
Ah pois é...

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se é segredo, não se conta... nem ao melhor amigo;) Bom fim de semana.

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lllllllllolllllllll

tem um bom fim de semana
maria papoila ;9
um beijo ;)

9:07 da tarde  
Blogger a.castro said...

Olá, Maria Papoila:)
Hoje fui às compras e pensei numa
Prenda para te oferecer, com um beijo

11:31 da tarde  
Blogger Miguel said...

Provavelmente ...

Bjks da Matilde

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segredos para quê? A malta quer saber tudo o que não nos querem contar.
Cleópatra

8:20 da manhã  
Blogger oliveirinha said...

Muito bem pensado!!!! Agora percebo porque é que os segredos de Estado e de Justiça saíem cá para fora. É que os segredos de Estado e de Justiça, como bisbilhotices que são, só têm gozo quando toda a gente sabe mas é segredo ehehehehe!!

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luto com o Tempo, que me não dá tempo, para em oportuno tempo vos visitar.
Por isso venho, reconhecidamente, agradecer aos que passam e comentam nos meus blogs.
Também quero saudar os que, talvez como eu, não tenham tempo para me visitar.

Abraços para todos

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não há nada como uma boa bisbilhotice... Jinhos, Papoila!

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá queridíssima amiga, desejo-te um bfdsemana, depois de o meu pai falecer há mese atrás fiquei muito em baixo, nada editei, agora voltei. Tenho uma surpresa para compartilhar mas preciso de mais pessoas amigas(os) bloguistas para um dia em Peniche a combinar no próximo Verão. Custa amiga, custa muito a dor e o sofrimento de ter perdido alguém de que muito gostamos, as pessoas não são todas iguais, umas esquecem rapidamente , outras é preciso tempo, outras nunca mais se esquecerão, que é o meu caso. Acredita, estava a nevar e eu pelas 4 da manhã sozinho no cemitério a chorar e rezar pelo meu querido Pai que tanto amo. Sei que ele agora está na graça de Deus e sossegado de todo o mal que as minhas meias irmães lhe fizeram, ele foi-se abaixo e foi-se. ás vezes apetece-me ir ter com ele, mas tenho uma família em casa que é a minha mulher e filha, o resto da família está tudo em França, estou sozinho e por vezes quero desabafar e não tenho nenhum amparo. è desgostoso mas é a vida. Simplesmente vou vivendo até que chegue o momento. Minha mãe está muito mal também, e eu aki sozinho... Não tenho apoio da minha família de casa, é triste. Mas hoje é fim de semana e o trabalho continua, portanto se calhar para ti é diferente e estás de repouso, portanto fica bem e obrigado por tudo cara amiga. Tchauxau.

3:34 da tarde  
Blogger Kitty said...

Segredo?!?!? o que é isso?! ;-)

Beijocas :)

6:23 da tarde  
Blogger Freddy said...

E o segredo de justiça?

Beijitos da Zona Franca que está de volta ao activo e com novo look!!!

7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer