segunda-feira, 26 de junho de 2006

Passageiro VIP

O Papa, terminada a sua visita a Portugal, foi de limusine para o aeroporto, como nunca tinha conduzido um carro daqueles, perguntou ao motorista se poderia conduzir por uns instantes.
O motorista atrapalhado, lá disse:
- "Bem... acho que sim...!" e foi para o banco traseiro da limusine enquanto o Papa ia para o volante.
Na auto-estrada A1, acelerou até aos 180 Km/hora . . . 220 Km/hora . . .250 Km/hora . . .VVVVVVRRRRRRRUUUUUUUUUUUUMMMMMMM ! ! !
De imediato as luzes azuis da patrulha da BT da GNR surgiram no espelho.
O Papa lá encostou e o agente foi ao seu encontro.
Quando se debruçou sobre janela e viu de quem se tratava, disse:
- "Por favor... aguarde um momento, por favor.... eu preciso de ligar para a central.
O agente da BT pegou no rádio e chamou o Chefe, dizendo:
- "Eu tenho uma pessoa muito importante que conduzia a mais de 250 Km/hora na A1 e preciso de saber o que fazer."
- "Não é o Santana Lopes, é?" - perguntou o chefe.
- "Não, é ainda mais importante."
- "É a Cinha Jardim?"
- "Não, ainda mais importante!"
- "Quem é? Não é o Paulo Portas outra vez, pois não?"
O agente respondeu:
- "Não! É ainda mais importante do que esse ,
- "Bem, mas então quem é esse VIP ? ! ? ! ? !" - gritou o Chefe já sem paciência.
Ao qual o agente responde:
-"Eu não tenho bem a certeza, mas acho que deve ser Jesus Cristo, porque o motorista é o Papa ! ! !"
(Recebi por e-mail)

5 Comments:

Blogger Carla said...

Lol
reina a boa disposição por aqui.
beijos

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o homem não tem jeitinho nenhum para conduzir!Qualquer dia ainda o vamos ver em sentido contrário numa auto-estrada!!1

9:21 da tarde  
Blogger Miguel said...

Mais Importante, não há!

Bjks da Matilde

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá =) gostei muito do teu blog
^-^muito giro





bjinho grande

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este blog tá mesmo mt giro
adoro os gato da imgem.

12:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer