domingo, 8 de abril de 2007

La Traviata


5 Comments:

Blogger Unknown said...

Ás vezes da-me uma vontade louca de te visitar!! Parece curioso hem?? Pois... mas na verdade lembro-me de ti muitas vezes, porque nós já ca andamos há muito...!! Gosto de ver como vais e se ainda "existes", enfim... matar saudades!! De cada vez que quero cá vir, tenho que dar um monte de voltas mas acabo sempre por cá chegar!! Porque ainda não te coloquei eu nos meus links?? Que bom que tudo rola bem por estas bandas!!

1:47 da tarde  
Blogger Carla said...

Passei por aki e deixo votos de uma boa semana.
Beijos

9:53 da manhã  
Blogger Maria Papoila said...

Re: Armando - OLÁ!!!!!! És sempre bem vindo :). Então ainda não estou nos favoritos?!!! Ainda bem que sou fácil de encontrar :). Não tenho tido muito tempo para andar a blogar e já estive quase a desaparecer. Pelo que vou vendo sou realmente uma resistente ehehehe :). Vou aguardar que regresses um dia destes ;) bjs

10:12 da manhã  
Blogger Carla said...

Beijokas........

      ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

5:01 da tarde  
Blogger Carla said...

Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer