quarta-feira, 30 de junho de 2004

Está escuro

Uma mulher recebe seu amante em casa enquanto o marido trabalha. Seu filho de nove anos aparece em casa de repente, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar. O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho também está lá.

O menininho diz, "Está escuro aqui." armario
O amante responde, "É..."
Menino - "Eu tenho uma bola de beisebol"
Amante - "Legal..."
Menino - "Quer comprar?"
Amante - "Não, obrigado..."
Menino - "Meu pai está lá fora"
Amante - "Ok, quanto?"
Menino - "Duzentos reais..."
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.
Menino - "Está escuro aqui"
Amante - "É..."
Menino - "Eu tenho uma luva de beisebol."
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: "Quanto é?"
Menino - "Setecentos reais"
Amante - "Feito!"
Dias depois, o pai diz ao garoto, "pegue sua luva e sua bola de beisebol,vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga".
O menino responde, "Não posso, vendi a luva e a bola..."
O pai pergunta, "Por quanto você vendeu???"
"Novecentos reais", responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato. E leva o filho à igreja para que confesse ao padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz, "Está escuro aqui"
O padre responde, "Nem vem! Não comece essa história de novo!!!"

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Quando me contaram essa piada pela 1ª vez descozi-me a rir!!! E agora não foi mto diferente ao relembrar!! :D Obrigado pela tua visita lá no meu "quintal" volta sempre! Eu virei cá dar umas espreitadelas ok? Jokas!
Posted by: o verdadeiro at julho 1, 2004 10:13 AM


Ehehehe!!! agora é que eu estou a perceber porque é que a minha mulher insiste para que eu baptize o nosso filhote!!!! Tenho que lhe mostrar o teu post. para ver o que é que ela me diz!!! eheheheh!! Beijinho.
Posted by: atelmalves at junho 30, 2004 11:16 PM


Ahaha. Muito fixe eheh. Não estava nada à espera desse final eheh. Beijocaaaaas.
Posted by: Tiago at junho 30, 2004 04:17 PM


Ih! Ih! Eu já conhecia esta, mas é cm s foss sp a primeira vez q a oiço...
Posted by: ashoka at junho 30, 2004 03:57 PM


olha só... as verdades vindo a tona... hehe:)
Posted by: kadu at junho 30, 2004 01:49 PM


Lololololol.
Lindo.
Posted by: albatroz2 at junho 30, 2004 12:00 PM

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer