quinta-feira, 10 de junho de 2004

Gande dilema! Pensem bem por favor!!

Uma pergunta:
Responde com sinceridade e poderás auto-avaliar a tua moral. É rápido.
Trata-se de uma situação imaginária, porém tens de decidir o que farias...

Imagina:
Está em Washington, no meio do caos dos terríveis momentos de enchentes que ocorrem em épocas de chuvas mais intensas.
És um repórter fotográfico que trabalha para a REUTERS e estás desesperado(a), tirando as fotos que possam ter maior impacto.
De repente, vês George W. Bush num Jeep, lutando desesperadamente para não ser arrastado pela corrente, lodo e pedras.
No entanto, ele acaba sendo arrastado pela corrente e tu tens a oportunidade de salva-lo ou tirar a fotografia que será ganhadora do Prêmio Pulitzer, que daria a volta ao mundo ao mostrar a morte de tão famoso político..
Baseando nos teus princípios éticos e morais e na fraternidade e solidariedade humanas, responde sinceramente:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Farias a foto em preto e branco ou a cores?

(Recebido por email)

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Essa seria mesmo a única dúvida!! :D Salvar um assassino? Não me parece!!
Posted by: Luís (Wolfie) at junho 11, 2004 02:01 AM


Não podia fotografar a besta sem rolo na máquina??? eheheheheh Na tinha prémio mas ele tb na se safava. Ora toma!
Posted by: muita_bronco at junho 11, 2004 01:58 AM


Bem divertido. lol. Bjinhos
Posted by: amita at junho 11, 2004 12:22 AM


hehehehehehehe!!!!!A preto e branco papoila... sempre gostei mais! da minha janela...obrigado pela força!
Posted by: azenhas at junho 10, 2004 08:46 PM


eu não sei o que faria...;-)

obrigada pelo teu comentario no meu blog!!!

beijos
Posted by: joana at junho 10, 2004 08:35 PM


Lol. hehehe bem isto era um caso pa pensar.. kidding.. 1º a vida dps o trabalho.. claro k o salvaria, msm k foxe meu inimigo.. e olha k sou vingativa.. mas uma vingadora de bom coração.. acho k se n o salvaxe ficava com remorsos po resto da vida.. beijos**
Posted by: Pukanina at junho 10, 2004 08:33 PM


Eu tirava a cores e estava-me a c...r para o prémio!!!Eheheheheh!! Faço tudo para fotografar um amigo!!
Posted by: atelmalves at junho 10, 2004 08:00 PM


Bem que post.. lol.. mas é um caso para pensar! Mas uma coisa é certa... ninguém merece morrer nem mesmo o presidente mau... toda a gente merece viver... se estivesses no lugar do homem, também ficavas aflito e querer ser salvo..
Posted by: Mafalda Freire at junho 10, 2004 06:30 PM


Heheh :) . Eu acho k ainda lhe mandava era a câmera à cabeça pa ver se morria mais depressa :b . beijocas.
Posted by: Tiago at junho 10, 2004 06:15 PM


Quando a gente menos espera, um tropeção, uma queda, um desgosto... Não estava à espera, francamente. É a vida.
Posted by: poleao at junho 10, 2004 05:31 PM


LOL!!Grande dilema...
Obrigada pela tua passagem no Ronron...Bjs!
Posted by: passion_cat at junho 10, 2004 02:59 PM

6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer