terça-feira, 24 de agosto de 2004

Casamento

1 - Acto religioso mediante o qual se cria mais um cristo e uma virgem a menos.

2 - Única sentença de prisão perpétua que pode ser cancelada por mau comportamento.

3 - Situação em que nenhuma mulher tem o que esperava e nenhum homem espera o que tem.

4 - Matematicamente: soma de afecto, subtracção de liberdade, multiplicação de responsabilidades e divisão de bens.

5 - Considerado a principal causa do divórcio.

6 - Processo químico através do qual uma laranja se transforma em limão.

7 - Catalisador da engorda.

8 - A única guerra onde se dorme com o inimigo.


casamento


1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

só a palavra "casamento" nos faz pensar duas, ou mais vezes...beijos, adorei a música tbm, zana:))
Posted by: Zana at agosto 27, 2004 05:18 AM


lOL, NÃO concordo, mas axei piada...
Posted by: vampiria at agosto 26, 2004 11:20 AM


Mas que visão tão negativa do casamento... acredito que nem sempre corra tudo bem, mas e o amor? Não conta para nada?
Posted by: blimunda at agosto 25, 2004 01:03 PM


ESTE POS FOI DEDICADO A MIM?
SE FOI, OBRIGADO POR ME ELUCIDARES...
EH EH EH

Posted by: Patinho Feio at agosto 25, 2004 12:13 PM


Não é tanto assim :) já fui casada e exageraste um pouco...mas só um pouco e afinal a felicidade, o entendimento, a partilha, cumplicidade...afinal o AMOR não residem num papel assinado que formaliza aos olhos do mundo a união de 2 pessoas. Beijinhos :)
Posted by: angelis at agosto 25, 2004 11:24 AM


ola..axo q exageraste..mas mxm axim..curti bue o blog..ja tax linkado no meu..paxa la .. http://saraseizesnx.blogs.sapo.pt ..bj
Posted by: sara at agosto 25, 2004 10:33 AM


Casamento, hum, naaaaaaaaa, hehe, adorei o teu blog
Posted by: Nuno at agosto 25, 2004 04:51 AM


olá .. se me permites .. vou-te "roubar" esse logo do serviço do sapo ser um merda ..pq realmente ñ vale nada .. todos os blogs deviam ter isso..bjs ..

Posted by: Carolina at agosto 25, 2004 03:05 AM


Pah... Tb na é assim... Poxaras... Já nem me caso! =| lol Gostei do teu blog! Vou aparecer mais vexes! Aparece tambem no meu! =)
Posted by: pandyxinha at agosto 25, 2004 02:55 AM


Puxa!! Que amargura!!!
Posted by: Montellano at agosto 24, 2004 05:49 PM


Lol! Jocas
Posted by: panpanisca at agosto 24, 2004 04:41 PM


eu diria a 6...será ?
Posted by: Finurias at agosto 24, 2004 04:00 PM

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer