quinta-feira, 2 de setembro de 2004

No colégio

No colégio, diz a professora:
- Meninos, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que estejam sendo efectuadas próximo a casa de vocês e quais as vantagens que elas trazem.
- Sim professora.
No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer lhes dizer algo:
- Olhem meninas! Recebi muitas queixas dos seus pais, de que o Joãozinho está muito malcriado. É provável que amanhã ele diga alguma das suas grosserias. Por isso vou pedir que, para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça grosseiro, se levantem imediatamente e saiam já da sala de aula.
Todas estiveram de acordo com o plano.
No dia seguinte pergunta a professora:
- Fizeram a redação que eu pedi? Primeiro você Anita:
- Perto da minha casa estão construindo um supermercado. Assim a minha mãe não precisa andar tanto para ir às compras.
- Muito bem Anita!. Sim Raul, sua vez:
- Perto da minha casa estão construindo uma fábrica de móveis. Assim, como o meu pai é carpinteiro permite-lhe trabalhar mais perto de casa.
- Excelente, obrigado Raul. Nisto o Joãozinho levanta a mão.
Diz a professora:
- Ai meu Deus!, Diz lá Joãozinho. O que estão construindo perto de tua casa?
- Perto da minha casa estão construindo um bordel.
Imediatamente todas as meninas da sala de Joãozinho se levantam.
E ele:
- Calma aí suas putas, que ainda não abriu...


escola.jpg

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Ai oh pah!!
Demais!
;)
Posted by: O turista at setembro 3, 2004 02:58 AM


eheheh ... está demais.
Posted by: grilinha at setembro 3, 2004 01:25 AM


Voltei de Férias!
yupiiiiiii...

Posted by: Patinho Feio at setembro 3, 2004 01:16 AM


HAhahahaha está de morrer a rir. Está linda....
Posted by: polittikus at setembro 2, 2004 08:29 PM


Olá "Maria Papoila"! Já cá tou novamente a babusar a tua caixa de comentários!!! Está tudo bem ctg? Pelo menos parece, basta ver por este post!!!! Já deu para rir um bocado. Está fixe!!! Bjokas.
Posted by: atelmalves at setembro 2, 2004 06:29 PM


Loll ta mt fixe :) ´sempre bom ler o teu blog com humor :) hehe beijos linda**
Posted by: Pukanina at setembro 2, 2004 06:04 PM


olá!! hoje levei-te cmg, lololo
bjocas
Posted by: arlequim at setembro 2, 2004 04:33 PM


Oops... parece que a professora afinal não previu todas as possibilidades. Jinhos :)
Posted by: Cris at setembro 2, 2004 03:31 PM


puto esperto, sempre cpm resposta na ponta da lingua.....uma beijoca.
Posted by: tulipa at setembro 2, 2004 03:05 PM

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer