quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Cristo no Café

Estavam um inglês, um alemão e um português num café quando o inglês diz aos outros:

- Esse que aí entrou é igualzinho ao Jesus Cristo
- Pois, pois - dizem os outro
- Estou-vos a dizer. A barba, a túnica....
O inglês levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta:
- Tu és Jesus Cristo, não é verdade?
- Eu? Que ideia!
- Eu acho que sim. Tu és Jesus Cristo
- Já disse que não. Mas fala mais baixo
- Eu sei que tu és Jesus Cristo
Tanto insiste que o homem lhe diz baixinho:
- Sou efectivamente Jesus Cristo mas fala baixo e não digas a ninguém senão isto fica aqui um pandemónio.
- Fiz uma lesão no joelho em pequeno. Cura-me.
- Milagres não. Tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde a fazer milagres. O inglês tanto insiste que Jesus Cristo põe-lhe a mão sobre o joelho e cura-o.
- Obrigado. Ficarei eternamente grato - agradece, emocionado, o inglês.
- Sim, sim. Não grites e vai-te embora. Não contes a ninguém.
O inglês, mal chegou à mesa, contou aos amigos. O alemão levantou-se logo e dirigiu-se a ele.
- O meu amigo disse-me que eras Jesus Cristo e que o curaste. Tenho um olho de vidro. Cura-me.
- Não sou nada Jesus Cristo. Fala baixo.
O alemão tanto insistiu que Jesus Cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o.
- Vai-te agora embora e não contes a ninguém.
Mas Jesus Cristo bem o viu a contar a história aos amigos e ficou à espera de ver o português ir ter com ele. O tempo foi passando e nada.
Mordido pela curiosidade dirigiu-se à mesa dos três amigos e, pondo a mão sobre o ombro do português, começou a perguntar:
- E tu, não queres que.....
O português levanta-se de um salto, afastando-se dele:
- Eh, tira as mãozinhas que eu estou de baixa!!!

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

É um típico portuga, sem dúvida, se bem que eu não me reveja muito neste estereótipo de profissionais. Muito boa sorte e saúde boa.
Posted by: paraquedista at agosto 26, 2004 01:38 PM


adorei, simplesmente genial, virei mais vezes
sofialisboa
Posted by: sofialisboa at agosto 26, 2004 12:06 PM


Hehehehehe!!! É esse o espírito do português!
Posted by: Montellano at agosto 26, 2004 11:29 AM


Hahahaha tipico de um tuga, sempre doentinho para não trabalhar...
Posted by: polittikus at agosto 26, 2004 11:07 AM


;-))) Bem gira!! Cá estou a visitar-te. Voos doces.
Posted by: Borboleta at agosto 26, 2004 09:40 AM


Ops....... A anedota está girissima!! Gostei muito!!! Já voltei, conto tudo no post de hoje!! Tambem já li o teu post do dia 21....safados nojentos!! Tamebm já li os outros teus posts que andava em atraso!!
Posted by: Armando at agosto 26, 2004 03:50 AM


loOOl... Não conhecia, mas adorei! Só me admirava se não fosse o portugues a dizer akilo! E quase que aposto que era funcionario publico!!! =P * * *
Posted by: pandyxinha at agosto 26, 2004 03:28 AM


Já conhecia a anedota, mas n deixou de ser engraçada mesmo lida pela 2ª vez! e merda de Sapo!
Posted by: Ricardão at agosto 26, 2004 02:36 AM


Boa piada!! :)
Como disseste que gostavas de Bowie, passei aqui para te dizer que o meu artigo de hoje é sobre ele... espero que gostes... passa em http://oturista.blogs.sapo.pt:)
Posted by: O turista at agosto 26, 2004 01:51 AM


Eehehehehehe, que mau! :)))) Gostava de comentar mais vezes, mas o Sapo não deixa! Beijos :)
Posted by: Carla at agosto 26, 2004 01:26 AM


LOL! Estava a ver o que ia sair dali... tão tipicamente português! =))))
Posted by: ashoka at agosto 25, 2004 02:12 PM


só tu para fazeres rir e muito :):):) quando a vontade é pegar na espingarda (de chumbos) e dar uns tiritos nesse "verde" que nos deixa "vermelhos" de raiva.
Posted by: aflores at agosto 25, 2004 01:17 PM


Finalmente consegui entrar!!! Ufa!
Bem ,...esta anedota fez-me bem, fiquei bem disposta. Vou linkar-te. Fazes-me ficar com bom astral, sempre que aqui venho.
Bjos.
Posted by: Estrela do mar at agosto 25, 2004 01:16 PM


Confirma-se o serviço do Sapo é uma mer**... E realmente esta anedota simboliza bem o espírito trabalhador do Português... Se bem que por vezes as condições de trabalho nos levam a umas férias forçadas...
Posted by: blimunda at agosto 25, 2004 01:06 PM

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer