terça-feira, 12 de outubro de 2004

Há dias assim



6 Comments:

Blogger Politikus said...

Todos nós muitas vezes na vida mostramos um sorriso, quando tinhamos vontade de chorar...

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as vezes que tenho de fingir... :'( é horrivel, ate porque sou uma pessoa bastante sentimental, choro com facilidade e quando estou em espaços publicos... so mesmo pondo um sorriso consigo disfarçar, beijos

10:35 da tarde  
Blogger O Turista said...

Vale sempre a pena sorrir mesmo que seja um sorriso triste!!
;)

Bjs e vai aparecendo!! :)

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com

1:17 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

Eu lembrei-me de um versinho que era hábito colocar nos livros de autógrafos quando andava no secundário, mas que não é da minha autoria, e que diz:


SORRI mesmo que o teu sorriso seja triste,
porque mais triste que um sorriso triste,
é a tristeza de não saber sorrir.

Continuação de uma boa semana.
Um beijinho*.

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei a imagem. Por vezes precisamos, para alegrar o dia dos outros, de dar um sorriso dos nossos, daqueles que nem sempre temos por dentro. Beijos :) Carla (papoilas)

8:38 da tarde  
Blogger Maria Papoila said...

Quantas e quantas vezes não pintamos sorrisos para fingir que está tudo bem... E por trás da "imagem" não é bem assim que nos sentimos... jokinhas Posted by: blimunda at outubro 19, 2004 12:58 PM

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer