quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

As 3 cegonhas

Três cegonhas estão a voar e uma pergunta:

- Para onde você vai?
- Vou à casa de um casal que há 10 anos está a tentar ter um filho.
- Que bom!
- E você?
- Eu vou à casa de uma senhora que nunca teve filhos. Estou a levar um lindo garoto.
- Que bom! Você vai fazê-la muito feliz.
- E você? - perguntam as duas para a terceira cegonha.
- Eu? Eu vou ao convento...(com um sorriso safado no bico)... Nunca levo nada mas sempre dou um grande susto nelas...!!!

cegonha.gif


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espectro #999 diz ...

Maria Papoila. Esta anedota saí que nem gingas. Gosto delas assim, curtas e grossas.
Olha, tens visto os originais no meu território ?
Do género [...] para ver o original de O Nascimento do Homem Novo tens de carregar no link dos originais, ou ... então aqui.
Beijocas e inté.

5:29 da tarde  
Blogger afigaro said...

Estás sempre em forma!Bjo

11:15 da tarde  
Blogger O Turista said...

:p LOLLL
Só para desejar bom fds!!
Bjs

O turista - http://www.turistar.blogspot.com

2:38 da manhã  
Blogger Maria Papoila said...

Ahahaha!!! Faço idéia o susto que as freiras devem apanhar de cada vez que as cegonhas passam passam pelo convento. Um bom domingo para ti e bjs
Posted by: fanfa at dezembro 5, 2004 07:52 PM


lololol malandreca da cegonha!!!
beijos
Posted by: arlequim at dezembro 3, 2004 09:33 AM


Eheheh, que cegonha malandra :) Parece que aqui o pc não vai abaixo, não sabia que actualizavas em ambos os lados. Ainda hei-de experimentar voltar ao outro para ver se desta vez resulta, senão fico-me pelo do Sapo :) Beijinhos e um dia feliz :)
Posted by: Carla at dezembro 3, 2004 09:23 AM


eheheeh que bom rir um pouco com este frio e tanta chuva.
Posted by: grilinha at dezembro 2, 2004 04:53 PM

3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer