sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Falta de memória

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eheheheh, isso é que é falta de memória! Beijos :) Carla.

12:12 da manhã  
Blogger mfc said...

E vai-nos acontecer a todos... se chegarmos lá!

3:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Taditos dos velhotes:)Olha,manda lá um convite pró gmail!!!

10:22 da tarde  
Blogger André L said...

ahahahahah.. eu aqui a tentar lembrar-me onde guardei as pilulas do esquecimento.. e tu a gozares de quando for véio.. lol..
curti o post..
Bjos

12:39 da manhã  
Blogger saltapocinhas said...

Eu ainda não cheguei a essa idade e já me esqueço de tanta coisa!!

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelo convite!mantenho o e-mail do sapo mas se quiseres o meu e-mail é spekala@gmail.com(acho que é assim!)
Olha e se não for abusar podes enviar um convite para o meu C.?o e-mail dele é cgoncalves@sapo.pt.Brigados!!!!!

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer