sábado, 27 de agosto de 2005

Tango









8 Comments:

Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Se eu nem sei dançar tango, como vamos dançar?
Só se me deixar pôr os pés em cima dos seus e me levar pela pista fora. :-))

Gosto muito de a visitar, é muito divertida.

Tenha um bom domingo.

bjinhos

5:29 da manhã  
Blogger Maria Papoila said...

Bufagato - Vai sair asneira! Eu Também não sei dançar. :-)). Bom domingo bjs

1:03 da tarde  
Blogger mfc said...

Do tango para a música mexidinha...já sorri! Foi bom.

1:58 da tarde  
Blogger almadepoeta said...

Muito engraçado......Adorei....boa semana..beijo

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um momento hilariante! Gostei. Beijinhos.

7:11 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...eu gosto muito de dançar e até me vou safando...mas tango, não sei dar um passo...rs...acho que nem saía do mesmo sítio...

Voltei de férias e já estava com saudades deste espaço sempre tão bem disposto.

Beijinhos maria.

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espectacular!!!

10:29 da manhã  
Blogger Paulo Dâmaso said...

Não consigo ver a animação, mas pronto. Já fiquei a saber que não sabes "tangar"... ehehehehe

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer