quarta-feira, 1 de março de 2006

O cérebro faz

O seu cérebro é capaz de decodificar a mensagem, com algum esforço no início mas depois tornando-se progressivamente mais fácil.
É espectacular o que o cérebro faz.


M473M471C0 (53N54C1ON4L):
4S V3235 3U 4C0RD0 M310 M473M471C0.
D31X0 70D4 4 4857R4Ç40 N47UR4L D3 L4D0
3 P0NH0-M3 4 P3N54R 3M NUM3R05,
C0M0 53 F0553 UM4 P35504 5UP3R R4C10N4L.
540 5373 D1570, N0V3 D4QU1L0...
QU1N23 PR45 0NZ3...
7R323N705 6R4M45 D3 PR35UNT0...
M45 L060 C410 N4 R34L
3 C0M3Ç0 4 F423R V3R505 D3 4M0R
C0M R1M4 0U 4T3 53M R1M4 N3NHUM4

(Recebi por email)

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Perfeito!!! Sem dúvidas!!

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito fixe!Descodifiquei-a toda LOL
Gostava de saber o nome da musica daki do blog se n fosse incómodo... kero arranjar este tipo de musicas paraa o meu primo pekenote! Será k me podias dizer para o fofaemacia@iol.pt? Agradecia.Parabéns pelo blog!

10:53 da tarde  
Blogger Lua said...

E só usamos uma infima percentagem da capacidade cerebral que possuímos, imagina!

Marta

2:42 da tarde  
Blogger Santos Passos said...

1N73R355AN73

3:00 da tarde  
Blogger Carla said...

Fantastico, consegui ler apesar de axar dificil quando inicialmente olhei para ela
:)
Bjx

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linhduh!!
Adoro essas coisas pa decifrar e sinceramente essa é optima! Consegui decifrar mas com alguma dificuldade ao principio!
PARABENS!

6:07 da tarde  
Blogger NP66 said...

Olá! Venho aqui deixar-te um desafio.

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".

Aceitas?

Abraço.

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está fantástico!Não é fácil mas, com alguma persistência,chega-se lá.Aconselho para as noites de insónia :)

5:32 da tarde  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Em Alvito acontece...

Já somos 44...

Esperamos muitos mais


Bom fim de semana

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem fixe:)li logo de inicio!

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom esforço. Sim senhora! Isto a comparar com a escrita tonta que muita gente usa na net tem a vantagem de exercitar o cérebro e, apesar de tudo, estar escrito em bom português.

6:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem codificação."Neste dia internacional da mulher, dia em que tinha que me associar, deixo-te um post como homenagem, e ofereço-te uma flor".Bjs.

3:54 da tarde  
Blogger Armando said...

Demorei muito (talvez por ter o cerebro pequeno)(risos) mas cheguei lá, quer dizer quase cheguei pois houve uma ou outra palavra que não consegui decifrar.... Então tu ainda andas por cá minha querida??? Já há alguns dias que andava para vir saber de ti e fazer-te uma visitinha, mas....olha...não tem dado grande jeito... hoje sim, decidi que era altura de cá vir, fiz uma pesquisa no google e encontrei-te....ainda moras na mesma casa, por isso não é dificil encontrar-te!Antes fui enviado para a tua casa antiga mas de lá foi facil pois o letreiro à porta indicou-me as novas instalações que tambem já conhecia! Fiquei feliz por teres colocado lá um " abaixo novos blogs do sapo" sempre dissemos tão mal do sapo e eu sempre continuei lá e hoje invejo-te por teres tido a coragem de mudar, lamento na altura não ter feito como tu e ter vindo viver para aqui....snifffffffff.... mas provavelmente desta é que vai ser.... em breve talvez sejamos vizinhos, pois inclusive já reservei um T1 aqui, ainda estou no sapo a ver no que vai dar...mas aos poucos vou começando a preparar a minha casinha nova aqui!!Ai...ai...ai.... isto de blogueiro é uma vida.......Fiquei muito feliz de cá ter vindo minha querida.... é claro que agora virei muitas mais vezes!!! Ate depois.......

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Onde se pode arranjar um cérebro desses?.. tens algum que sobre?...:)

9:23 da tarde  
Blogger Maria Papoila said...

Re: Santos Passos Gostei ;)

10:24 da tarde  
Blogger Maria Papoila said...

Re: Fofinha - Ando com falta de tempo mas vou tentar passar por lá :) bjs

10:26 da tarde  
Blogger Maria Papoila said...

Re: Arte por um Canudo - Obrigada :) bjs

10:28 da tarde  
Blogger Maria Papoila said...

Re: Armando - Olá!!!! Então estás de volta :) já passei por lá para cuscar apesar de não ter comentado. Eu continuo com o meu Panquecas apesar de estar um pouco abandonado. Tu és um dos responsável do meu blog ter sobrevivido por seres um visitante assíduo nos primeiros dias de viva. Agora espero que fique na blogosfera mais tempo :) bjs

10:36 da tarde  
Blogger Cavaleiros do Apocalipse said...

Excelente sem duvida

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer