sábado, 28 de outubro de 2006

Nova medida do Governo de SÓCRATES

À SEMELHANÇA DAS MATERNIDADES, O GOVERNO PREPARA-SE PARA ENCERRAR AS MORGUES

Encerramento de morgues obrigam portugueses a ir morrer a Badajoz. "Vão morrer Longe" é o nome de uma nova medida anunciada pelo Governo.

Depois do encerramento das maternidades, o Ministério da Saúde prepara-se para mandar fechar as morgues onde não dêm entrada pelo menos 1500 mortos por ano. É o caso da morgue do Hospital de Santo Tirso onde, de acordo com o ministro Correia de Campos, "o número de mortos é ridículo!".

A população está naturalmente preocupada e as reacções não se fizeram esperar.

"É uma vergonha!", confidenciou ao IP Américo Jacinto, de 82 anos, "tenho de ir morrer a mais de 60 quilómetros daqui! Agora diga-me se isto dá jeito a alguém".

Concentrados esta manhã à porta da morgue, os populares garantiram que vão fazer tudo para aumentar o número de mortes na cidade.

"Nem que tenha de me matar! A mim e à minha família toda! Ouviram?! Eu mato-me já aqui!", ameaçou uma senhora, antes de se regar com gasolina.
(Recebi por e-mail)


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei conhecer seu Panquecas! E o pipoca sem açúcar! As imagens são super divertidas!

7:24 da tarde  
Blogger Alda Serras said...

LOL!

9:34 da manhã  
Blogger a.castro said...

Temos que ser "colaborantes" para com a ministra da saúde e governo socrático. Se eu tivesse coragem matava-me aqui já, por falta de colaboração...

3:23 da tarde  
Blogger Jorge Alves said...

E têm muita razão!! Com a fome que nos vão fazer passar, vamos morrer em muito maior quantidade nada melhor do que sermos enterrados em Espanha!!!Eheheh!

8:28 da tarde  
Blogger a.castro said...

Papoila, desculpa ter-te roubado os bonecos que estão no fundo de cada post. Mas acontece esta coisa estranha: os teus bonecos estão em formato gif., o que lhes permite "cochichar". Por que será que eu faço o download no meu blog e eles ficam estáticos?...
Aliás, não consigo publicar nenhuma imagem no formato gif., mas há mais ou menos um ano podia porque tenho posts com imagens animadas como por exemplo este.
Se puderes ajudar, agradeço-te. Já pedi auxílio a outras pessoas mas sem sucesso.

10:40 da tarde  
Blogger Maria Papoila said...

Re: Ana de toledo - Serás sempre bem vinda :)

11:14 da manhã  
Blogger Maria Papoila said...

re: a. castro - Essa é uma boa questão. Está a acontecer a mesma coisa com as novas imagens que tento guardar no blogspot.

11:16 da manhã  
Blogger Só se vive todos os dias said...

escorreguei numa casca de byte e caí aqui no teu blog, gostei e voltarei se me for permitido

fica bem

1:04 da tarde  
Blogger teresa said...

hihihihihihi lollololol

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer