sexta-feira, 11 de junho de 2004

Crianças Poetas

"Silêncio é o Barulho baixinho!..."
Sara Peixoto, 3 anos

"Um livro tem palavras que fazem sonhos."
Joana Cruz, 3 anos

"Poesia é uma coisa que não é a mesma coisa mas é igual"
Beatriz Bruno Antunes, 4 anos

"Este gelado até inverna as mãos."
Gonçalo Gonçalves, 4 anos

"Estou com tosse. Engoli frio um dia."
Inês Fernandes, 4 anos

"Eu faço magia quando abraço o meu pai."
Cláudio Almeida, 4 anos

"Quando o ar cheira bem é porque os astronautas no espaço estão a comer rebuçados."
Gustavo Almeida, 5 anos

"O céu à noite é um lençol com estrelas."
Gustavo Almeida, 5 anos

"Os namorados são amigos de casamento"
Areana Semedo, 6 anos

"O Amor é o dobro."
Pedro Martins, 5 anos

balanço


(Recebido por email)

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Como sempre os miudos dizem em poucas palavras a quilo que não oou não sabemos dizer ou então "enrolamos" tudo!! Eu ouço bastantes, qualquer dia começo a anotar!
Posted by: saltapocinhas at junho 11, 2004 07:52 PM


Inocência bonita e pura! Fica bem. Beijinho e bom fds.
Posted by: atelmalves at junho 11, 2004 06:17 PM


Ulahh :) gostava de saber em k estava a pensar a criança k dixe isto "Poesia é uma coisa que não é a mesma coisa mas é igual" lol ta condusao mas giro em k seria k ela estraia a pensar kd idxe isto?! beijos**** ta mt fx este post

Posted by: Pukanina at junho 11, 2004 04:18 PM


Pois é maria Papoila... Fui ao charco que nem um patinho... Lindos tanto este como o post do poema da dieta.. poeguei nele e enviei à minha gata. espero que não te importes.. Da minha janela...obrigado pelas tuas palavras...
Posted by: Azenhas at junho 11, 2004 02:51 PM


Futuros Poetas !
Posted by: Finurias at junho 11, 2004 02:47 PM


Desculpa a ausência... lol. Gosto muito destes mini-poetas. Quanto ao post das terrinhas, denotei um erro de quem fez a tal pesquisa. Como sou perto de Beja, conheço bem a zona... Só que não se chama Vale dos Mortos a tal terrinha, mas sim Vales Mortos. Os alentejanos não são assim tão mórbidos... lol Beijos
Posted by: at junho 11, 2004 12:37 PM


Frases cheias de sabedoria. Beijinhos
Posted by: sefaxavor at junho 11, 2004 11:26 AM

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer