sexta-feira, 2 de julho de 2004

Jesus e as drogas!

Jesus, muito preocupado, chama os seus discípulos para uma reunião de emergência dado o alto consumo de drogas na Terra. Depois de muito pensar chegam à conclusão de que o melhor para poder enfrentar o problema é provar a droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas.
Decide-se que uma comissão de discípulos desça ao mundo e recolha diferentes drogas.
Efectua-se a operação secreta e dois dias depois começam a regressar os comissários.
Jesus espera à porta do céu quando chega o primeiro discípulo:
- Quem é?
- Sou Paulo Jesus abre a porta
- E o que trazes, Paulo?
- Trago haxixe de Marrocos
- Muito bem, filho. Entra
- Quem é?
- Sou Marcos
- E o que trazes, Marcos?
- Trago marijuana da Colómbia
- Muito bem, filho. Entra
- Quem é?
- Sou Mateus
- E o que trazes, Mateus?
- Trago cocaína da Bolívia
- Muito bem, filho. Entra
- Quem é?
- Sou João Jesus abre a porta e pergunta de novo:
- E tu, o que trazes, João?
- Trago crack de Nova IorqueJesus
- Muito bem, filho. Entra
- Quem é?
- Sou Lucas
- E o que trazes, Lucas?
- Trago speeds de Amsterdão
- Muito bem, filho. Entra
- Quem é?
- Sou Judas Jesus abre a porta
- E tu, o que trazes, Judas?
- TRAGO A POLICIA.... TODO MUNDO NA PAREDE!! MÃO NA CABECA!!

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Sempre o Judas...Sempre o Judas... Buhaaaaaaaaaaaaaa...(disse ele no final do conto).
Bjinhos
Posted by: amita at julho 4, 2004 11:05 AM


Pois è preciso ter quidado com os bufos é... e fazer por que mudem as atitudes face às ditas «drogas»!!! Abraços a todos, em alegria e bom humor! :))
Posted by: LT at julho 3, 2004 05:35 PM


Quase posso fazer "Ctr+c e Ctr+v" do comentário do Armando, aí embaixo. Só não posso reclamar do meu dia. Fui informado - justo hoje - que meus filhos já são portugueses. A tempo de serem campeões no domingo! Até as mortes de hoje são inspiradoras(Sophia de Mello Breyner Andresen e Marlon Brando) (ainda escrevo no dia 2, aqui no Brasil). E, last but not least, graças a sua visita a meu blog, conheci o seu. Voltarei sempre.
Posted by: Santos Passos at julho 3, 2004 01:19 AM


Tadinho do Judas!! Eu acho que ele tem sido injustiçado ao longo da história, mas. enfim!! :)**
Posted by: saltapocinhas at julho 3, 2004 12:16 AM


lol uma vez traidor, sp traidor!lololol vlta sp ao meu bloguituh! Bjokas ***** ;)
Posted by: Carol at julho 2, 2004 11:10 PM


Já te arranjei uma bandeirinha ... espreita
Posted by: grilinha at julho 2, 2004 09:35 PM


Esse cabrão desse judas não tem mesmo emenda!!! não presta para nada!!!Bom fim de semana. Bjokas.
Posted by: atelmalves at julho 2, 2004 05:59 PM


HAHAHA Muito gira, Maria Papoila!
Posted by: Montellano at julho 2, 2004 03:03 PM


Onde estava este blog Maria Papoila, que nunca o tinha visto??? Porra... é qualquer coisa de fantástico!! Eu pessoalmente adorei-o!! Perdi-me aqui e ri-me imenso com os teus posts, aliás... ter caido aqui foi precisamente a melhor coisa que me aconteceu hoje, que tem sido um dia recheado de problemas!!!Parabens!!! E não digo que voltarei apenas por simpatia, voltarei mesmo e diariamente para ler o que de humoristico aqui postas!! Como se ainda não chegasse, ainda me surpreendeste com os Pink floyd e "Wish you were here", a minha musica preferida para tocar na viola!!

Posted by: Armando at julho 2, 2004 02:55 PM


Heheh, Judas é Judas :b . Ahah, muito gira. Beijocas **** .
Posted by: Tiago at julho 2, 2004 02:54 PM


hehe :) ta fx :) bjokas***
Posted by: kikinha at julho 2, 2004 01:39 PM


Este Judas não aprende mesmo... lol :) Sempre o mesmo desmancha prazeres... :D
Posted by: Luís (Wolfie) at julho 2, 2004 01:08 PM


Há cada uma!! Bem conseguida!! Voos doces
Posted by: Borboleta at julho 2, 2004 12:24 PM

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer