terça-feira, 13 de julho de 2004

Novas Comunicações

BEM VINDO À ERA DAS COMUNICACÕES SEM LIMITES!




…rrring



Alô, Roberto?

Você viu o contrato que eu te mandei?

... Está pronto? Você me manda de volta por e-mail?




- Meu e-mail do escritório? Sinceramente, não estou conseguindo me lembrar!!!



- Pera aí só um minutinho, vou verificar...



- EEEEELZAAAAA!!!...

QUAL É MESMO MEU E-MAIL?

- Não, Elza... Esse é o meu e-mail de casa...



- Roberto, vou dar uma verificada e já te ligo de volta.

- Hã? Cê tá indo almoçar agora?...

- Tudo bem, te mando meu e-mail por fax. Assim, quando você voltar, ele já estará aí. OK?



- Certo. Me dá o teu fax, por favor.

- O quê? Você não sabe!?!?!?

- Tudo bem. Vamos fazer o seguinte: Você me manda o seu número de fax por e-mail e eu te mando meu e-mail por fax.



- Não, isto não vai funcionar. Estou fazendo confusão... Deixe-me pensar...

... então, hum… certo, muito bom... iiiiiiisso!!!



- Qual é o número do seu telefone celular?

- Ah, a bateria está descarregada? A minha também...



- Tá certo. Escuta, vamos fazer o seguinte:

- Você carrega a bateria do telefone celular, eu te ligo daqui a umas duas horas e deixo meu e-mail no seu correio de voz...



... daí você pega meu e-mail no seu correio de voz e me passa um e-mail com o número do seu fax.

- Então eu vou poder passar um fax pra você com meu endereço de e-mail.



- Este é o plano A. Agora vamos ao plano B!

- Eu mando um e-mail pra mim mesmo e vejo qual é o meu e-mail. Daí eu gravo uma mensagem pra você no seu correio de voz...



…e você confirma que recebeu me mandando uma mensagem para o meu pager...

… e então eu te mando um fax com o endereço do meu e-mail.



- Complicado? Não, não é realmente complicado.

- Nós só precisamos de um pouquinho de coordenação ... E sorte...

- Há também uma terceira possibilidade, aliás muito simples. Vamos chamá-la de plano C... Me manda o contrato diretamente por um mensageiro.



- Isso!... Em termos de estratégia este é o melhor plano...

- Mas... Na verdade, há uma pequena dúvida...

... O que é que eu pretendia mandar para você por e-mail? Meu endereço de e-mail, meu número de fax, o número do meu telefone celular, do pager, do telefone?



- Caramba! Você também não se lembra.

- Talvez seja uma boa idéia realizarmos reuniões de coordenação bilaterais, voltadas para protocolos de comunicações internas.




- De qualquer forma, já que seu escritório fica na outra ponta do corredor, em dois minutos to chegando aí, OK? Até já



Moral da História:


Graças à tecnologia agora nós podemos desperdiçar nosso tempo com uma eficiência até então inimaginável. Tudo em nome da economia de tempo...


1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

LOOLLL!!
Posted by: ashoka at julho 14, 2004 12:30 PM


Pois é, nem saimos da cadeira mas depois vamos para o ginásio para manter a forma. Eheheh

Posted by: Cleópatra at julho 13, 2004 11:51 PM


Bom post!!! Isto só prova que nem sempre as novas tecnologias são o ideal!! Como tudo na vida também têm as suas falhas!!! Bjs.
Posted by: atelmalves at julho 13, 2004 10:53 PM


AHahahahhAHAHA até parece uma confusão do dilbert! http://urbano.blogs.sapo.ptPosted by: jhfd at julho 13, 2004 10:20 PM


Embora aí seja uma situação exagerada, como as piadas são para ser, baseia-se em verdades. Há pessoas que se acustumaram tanto às novas tecnologias ou então querem ser "modernas" k recorrem a elas, mesmo kuando n são precisas. Eheh!! Beijocas.
Posted by: Tiago at julho 13, 2004 09:47 PM


Obrigada pela visita e.. EU NÃO ESTOU NO TOP; ouviu?! Delicioso o seu blog vou ver bem, depois. Boa noite!
Posted by: sei lá... at julho 13, 2004 09:36 PM


Ora nem mias.. é verdade verdadinha.. bjokas**
Posted by: Pukanina at julho 13, 2004 08:07 PM


Tambem eu passo a vida a fazer telefonemas de casa para a loja no r/c onde trabalha a esposa!! Mais ainda... passo a vida a fazer telefonemas de telemovel dos anexos da casa, para casa e a esposa e os filhos retribuem de igual forma.... desperdicio de tempo e de dinheiro..... este post fez-me abrir os olhos para certos actos de pura extravagancia !! Modernices....!!!!
Posted by: Armando at julho 13, 2004 07:25 PM


Que confusão!!!Mas paréce que a realidade é esta,eu passo a vida a mandar e-mails e a fazer telefonemas para o primeiro andar,quando era só subir umas escadas...beijinhos***
Posted by: pekala at julho 13, 2004 03:03 PM

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer