terça-feira, 6 de julho de 2004

Esta é mesmo verdade

vocês sabem que eu não costumo publicar este tipo de post's, mas este parece bastante verdadeiro. tenham muito cuidado!!

Tenham muito cuidado ao parar nos semáforos onde estão aqueles malabaristas com fogo. Enquanto o condutor está a assistir ao espectáculo, outro malabarista vem por trás e atira um cocktail molotov para dentro do carro!

O motorista, assustado e com o carro em chamas, sai desesperado. Nesse momento, surge um terceiro malabarista, que vem pela direita e manda um chimpanzé amestrado para dentro do carro, com um fato com isolante térmico. Este chimpanzé, treinado na cidade do Cairo (Egipto) e alimentado com damascos gigantes da Nova Guiné, rouba-lhe o auto-rádio e tudo o que houver dentro do automóvel. Enquanto isso, dois falcões peruanos de caça fazem voos rasantes sobre a cabeça do condutor, lançando bostas volumosas e compactas que acabam por distrair o condutor do que está a acontecer dentro do carro!

Quando o chimpanzé volta, eles fogem numa trotinete motorizada verde musgo, fazendo uma pirâmide humana e cantando "Eu tenho 2 amores" do Marco Paulo, rumo a outro sinal...

O marido da prima da vizinha da cunhada da tia de um amigo de um primo de um colega de um amigo meu, passou por isso, e eu então resolvi dar o alerta.

(Recebido po email)

1 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Eu ouvi dizer que era a prima do marido.
Posted by: PDA at julho 8, 2004 12:32 AM


E depois...e depois, o Pai Natal foi no comboio, com o coelhinho ao circo!!!!Eheheheheh!!! Bem apanhado e muito giro!!! Bela imaginação!!!Bjinho.
Posted by: atelmalves at julho 6, 2004 10:19 PM


hahahaah será verdade? Comigo estava fodido, pois para colocar o meu rádio a trabalhar precisava da minha impressão digital. hehehehe
Posted by: analfabeto at julho 6, 2004 08:41 PM


hehehe... muito bom... :)
Posted by: kadu at julho 6, 2004 08:19 PM


Ahahaha, gosto muito destes textos a gozar com aqueles mails tãooooooo idiotas lolololol. Beijocas.
Posted by: Tiago at julho 6, 2004 06:49 PM


hehe conocrdo com o comentario do/A Unickymous loll tanto trabalho para haver crime lol se assim foxe n haveria tantos ladores o k era mais positivo lol ahah bjokas ta fx o post**
Posted by: Pukanina at julho 6, 2004 04:47 PM


Se o mundo do crime desse tanto trabalho e implicasse tanto malabarismo, não haveria tanto crime certamente!!!
Posted by: Unickymous at julho 6, 2004 12:28 PM

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer